"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Óleo de Alho 250mg 60 Cápsulas

Óleo de Alho 250mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU: xxx  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$38,90
Por R$29,90


Informações do produto



Óleo de alho 250mg 60 Cápsulas

Óleo de alho para que serve?


Óleo de alho em cápsulas é um suplemento nutricional manipulado que auxilia na manutenção da saúde de forma geral, em especial, contribui para a manutenção da saúde cardiovascular e favorece o fortalecimento do sistema imunológico.

O alho é um alimento que tanto pode ser utilizado para fins culinários, quanto para fins medicinais, pois oferece uma gama de benefícios à saúde. Ele é rico em nutrientes, tais como: vitaminas (vitamina C, Vitamina B1, vitamina B2 e vitamina A), minerais (selênio -  importante agente cardioprotetor que ajuda a prevenir a formação de coágulos e beneficia o controle da pressão arterial), óxido dialil dissulfeto (contribui para a redução dos níveis de gorduras e das taxas de colesterol)  e germânio (agente rejuvenescedor  e hipotensivo).
 
Além dessas nutrientes e propriedades, o alho exerce efeitos antioxidantes, germicida, anti-inflamatórios, anti-infecciosos, anticancerígenas e antibactericidas.

Óleo de alho emagrece?


Por ser um alimento pouco calórico, o alho pode ser um ótimo alimento em dietas focadas na perda de peso, isto porque, além de oferecer diversos benefícios à saúde, exerce ações essenciais que ajudam a reduzir os níveis de colesterol e inflamações, fatores frequentemente associados à obesidade.

Além disso, o alho pode contribuir no processo de emagrecimento por interferir no metabolismo dos lipídios (gorduras). Pesquisas indicam que o consumo do alho pode ajudar no controle de açúcar que é depositado na corrente sanguínea, bem como, o colesterol e no controle da pressão arterial.  Porém, é importante ter em mente que o alho é apenas um aliado no processo do emagrecimento e, portanto, não é a solução definitiva para alcançar este fim.

Óleo de alho benefícios:


- Ajuda na prevenção de doenças coronárias e cardiovasculares;
- Favorece o controle da pressão arterial;
- Reforça o sistema imunológico;
- Atividade anti-inflamatória;
- Controle do colesterol;
- Ajuda no tratamento de doenças respiratórias;
-  Ação expectorante;
- Combate a ação dos radicais livres;
- Preveni o aparecimento do diabetes;
- Contribui para a prevenção do câncer de próstata e estômago;
- Contribui para a regulação do intestino;
- Beneficia a prevenção contra o envelhecimento precoce;
- Diminui o risco de desenvolver câncer;
- Ação antioxidante;
- Rico em nutrientes (vitaminas, minerais e demais propriedades);
- Baixas calorias.

Óleo de alho para cabelo:


Algumas pesquisas apontam que o óleo de alho pode ser útil para auxiliar no tratamento para reduzir as caspas. Segundo tais pesquisas, o óleo ajuda a hidratar os fios e favorece um couro cabeludo mais saudável e livre de coceiras. É importante salientar que não foram encontradas evidências cientificas que comprovem tais efeitos.

Óleo de alho acne:


Há pesquisas que indicam o uso do óleo de alho como um coadjuvante no tratamento de acnes, devido a  suas propriedade antibacterianas, antifúngicas e antivirais. É importante salientar que não foram encontradas evidências cientificas que comprovem tais efeitos.

Óleo de alho bula:

Óleo de alho não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula.

Óleo de alho como fazer para usá-lo?


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.