Óleo de Cartamo 1000mg - 120 Cápsulas
Apresentação: Embalagem com 120 cápsulas
Substância ativa: Óleo de Cártamo.
Óleo de Cártamo para que serve?
É um medicamento com ação antioxidante possui propriedades que poderão acelerar o metabolismo de gorduras auxiliando no controle de obesidade. Alguns estudos indicam que a substância contida no óleo de cártamo atua obrigando assim o organismo a usar a gordura acumulada como um combustível que contribui para maior eliminação da gordura.
Óleo de cártamo benefícios:
• Acelerador de metabolismo;
• Inibidor da LPL;
• Ajuda a promover Lípase que obriga o corpo do individuo a utilizar sua gordura como uma fonte de energia;
• Ação termogênica;
• Ajuda na diluição de Lipídeos, na redução de celulite e gordura localizada;
• Ajuda na diminuição de colesterol;
• Suas propriedades são antiinflamatórias.
Óleo de Cártamo emagrece?
Por ser uma fonte abundante de ácidos graxos essenciais para organismo, assim como o ômega 6 e 9, o óleo de cártamo pode ser um aliado na dieta em prol do emagrecimento.
Segundo pesquisas, o ômega 6 age como um catalisador da queima de gordura marrom. Essa gordura é responsável, entre outros fatores, por gerar calor para determinados órgãos e, devido a isto, é considerada como uma gordura benéfica e que auxilia na queima de gorduras.
Com a ação do ômega 6 de acelerar a eliminação ou queima da gordura marrom, o organismo tende a procurar energia em outra gordura localizada no corpo humano, a gordura branca, que geralmente se concentra na região do abdômen, quadril e cintura. Já em relação ao ômega 9, ele ajuda a reduzir a fabricação do hormônio cortisol - um dos responsáveis pelo acúmulo de gorduras no abdômen.
Óleo de Cártamo funciona mesmo?
O óleo de cártamo contribui para o processo do emagrecimento, pois exerce ações que estimulam a queima de gorduras, principalmente as chamadas "gordurinhas localizadas", que se encontram nas regiões do abdômen, cintura, antebraço e quadril.
Óleo de Cártamo com Vitamina E:
O óleo de cártamo pode ser associado a outros suplementos alimentares ou vitaminas, desde que tal associação seja aconselhada e acompanhada por um médico ou nutricionista. Não misture ou consuma medicamentos ou suplementos alimentares sem orientação médica.
Óleo de Cártamo efeitos colaterais:
Segundo pesquisas, o consumo do óleo de cártamo deve ser associado à prática de atividades físicas regulares, pois quando não, o óleo pode causar o armazenamento excessivo de gordura em órgãos como o fígado. Devido a isto, é fundamental consultar um nutricionista ou profissional da saúde antes de iniciar seu consumo.
Outros efeitos apresentados após o consumo do produto:
- Aumento dos níveis de glicose no sangue;
- Leve dor de cabeça;
- Náuseas.
Óleo de Cártamo faz mal?
Óleo de Cártamo é contraindicado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula. Gestantes, lactantes, diabéticos e indivíduos acometidos por problemas renais não devem fazer uso deste produto.
Óleo de Cártamo como tomar?
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
Óleo de Cártamo preço:
Confira os produtos e os preços baixos que a Online Farma oferece!
Formas de pagamento
Formas de Envio