"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Óleo De Melaleuca 10 ML

Óleo De Melaleuca 10 ML

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$49,00
Por R$39,00


Informações do produto

 
Óleo De Melaleuca 10 ML
 
Óleo de melaleuca para que serve?
 
Óleo de melaleuca 10ml é um óleo essencial obtido através da destilação a vapor das folhas da planta Melaleuca alternifólia, é conhecido também como óleo essencial de árvore-de-chá. A planta Melaleuca alternifólia é pertencente a família Myrtaceae.
 
O óleo de melaleuca possui um aroma forte característico, semelhante a noz-moscada, é muito utilizado na aromaterapia para aliviar dores, estresse e tensão.
 
O óleo de melaleuca é indicado para o tratamento de acne, amigdalite, calos, cândida, cistite, colite, dores comuns, dor de garganta, estafilococo, febre, fungos de unha, gengivite, herpes, infecção de garganta por estreptococo, infecção respiratória, lombriga, pé-de-atleta,queimaduras por radiação, piolho, queimaduras, resfriados, sinusite, trichomonas, verrugas.
 
Óleo de melaleuca benefícios:
 
O óleo essencial da melaleuca possui vários benefícios, incluindo propriedades medicinais antissépticas, antifúngicas, antibacterianas e antiviróticas. Além disso, o óleo essencial da melaleuca é conhecida por ajudar no tratamento de problemas respiratórios, incluindo dores de garganta, tosse, asma, bronquite, dentre outros. Auxilia no combate de várias viroses, como, varicela, gripe, sarampo, herpes e verrugas. 
 
Óleo de melaleuca efeitos colaterais:
 
O óleo de melaleuca deve ser usado apenas externamente e de preferência diluído, raramente foi constatado em alguns casos, o contato direto sobre a pele foi associado ao desenvolvimento de dermatite de contato alérgica.
 
Óleo de melaleuca contraindicações:
 
Óleo de melaleuca não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula. Antes de fazer uso desse produto consulte o seu médico. 

Óleo de melaleuca posologia:
 
O tratamento com o medicamento Óleo de melaleuca 10ml deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.  
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Óleo de melaleuca 10ml sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.