"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Policosanol 10mg C/ 60 Cápsulas

Policosanol 10mg C/ 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$35,90
Por R$32,00


Informações do produto


Policosanol 10mg C/ 60 Cápsulas

Policosanol para que serve?
 
Policosanol 10mg é um suplemento alimentar que possui em sua composição uma mistura de álcoois alifáticos de alto peso molecular, isolados da cana do açúcar (Saccaharum officinarum), pertencente à família botânica Poaceae, tendo como principais componentes: Octacosanol, Triancontanol, Tetracosanol, Hexasanol, Nonacosanol e Dotriacontanol.
 
Policosanol indicações:
 
Policosanol  é indicado para auxiliar na redução do colesterol. Sua ação inibe  a biossíntese de colesterol no fígado, diminuição o LDL circulante e aumentando os valores de HDL. Além disso, o medicamento Policosanol também inibe a agregação plaquetária e previne o desenvolvimento de lesões arteroscleróticas, além de ser um medicamento seguro e eficaz em pacientes com diabetes tipo II com hipercolesterolemia.
 
O aumento dos níveis de colesterol causa uma formação de placa nas artérias, o que causa uma doença chamada arteriosclerose. A formação da placa impede que o sangue circule normalmente para os órgãos vitais, que são o cérebro e o coração, causando sérios problemas à saúde.
 
Policosanol Bula:
 
O suplemento alimentar Policosanol não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer substância encontrada na fórmula, gestantes, crianças, mulheres em período de amamentação, pacientes com problemas hepáticos, pacientes que fazem uso de anticoagulantes orais e doentes hemofílicos.
 
Policosanol efeitos colaterais:
 
O medicamento Policosanol, geralmente, é bem tolerado pelo organismo, porém, em alguns casos pode ocorrer: perda de peso, poliuria, insônia, efeitos gastrointestinais moderados e dores de cabeça.
 
Policosanol posologia:
 
O tratamento com o medicamento Policosanoldeve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.  
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Policosanol 10mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.