"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Polypodium leucotomos 250 Mg C/ 30 Cápsulas

Polypodium leucotomos 250 Mg C/ 30 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$81,00
Por R$67,00


Informações do produto

 
Polypodium leucotomos 250 Mg C/ 30 Cápsulas

Polypodium leucotomos para que serve?
 
Polypodium leucotomos 250mg é o extrato seco de uma planta nativa da América central, que pertence a mesma família das samambaias e possui propriedades anti-inflamatória, cicatrizante, fotoprotetora, antioxidante e estimulante.
 
Polypodium leucotomos extrato seco atua como um poderoso fotoprotetor oral, que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, prevenindo inflamações (eritemas), queimaduras, manchas e o fotoenvelhecimento. 
 
Polypodium leucotomos benefícios:
 
Polypodium leucotomos é um  excelente antioxidante, que inibe a ação dos radicais livres que causam a degeneração celular. Sua ação ainda estimula a produção de colágeno e elastina, que são essenciais para uma pele bonita, jovem e saudável. 
 
Polypodium leucotomos atua contra o estresse oxidativo, principalmente causado pela exposição aos raios UV. Sua ação previne o fotoenvelhecimento cutâneo, manchas, queimaduras e o câncer de pele, decorrentes da exposição solar. 
 
A cápsula de Polypodium leucotomos também é indicada para auxiliar o tratamento de vitiligo, pois estimula a repigmentação. Além disso, o fitoterápico é muito útil em tratamento coadjuvante da demência senil ou deterioração mental como em casos de Mal de Alzheimer. Sua ação melhora o fluxo sanguíneo cerebral e estimula a função cognitiva e a atividade cerebral.

Polypodium leucotomos Bula:
 
O produto deve ser administrado com cautela em mulheres grávidas, lactantes e crianças. Informe o seu médico se estiver fazendo uso de algum medicamento. Polypodium leucotomosé uma alternativa complementar para a proteção solar, não substituio uso de protetor solar. 

Polypodium leucotomos efeitos colaterais:
 
O produto é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas. Em caso de qualquer reação alérgica ou sintoma adverso, suspenda o uso e informe o seu médico. 
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Polypodium leucotomos 250mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.