Pomegranate 350mg 50 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Pomegranate 350mg 50 Cápsulas

    de: R$ 98,00    por: R$ 72,00

    • SKU:  
    • Categoria:   Emagrecer
    • Fabricante:  Manipulado

    cards
  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Pomegranate 350mg 50 Cápsulas

Pomegranate para que serve?

Pomegranate 350mg é um extrato da polpa da Romã, um fruto nativo do Oeste da Ásia, extremamente nutritivo e rico em taninos e alcaloides, que conferem suas propriedades antioxidantes e antiinflamatórias. Pomegranate extrato seco também é um excelente antisséptico e adstringente, sendo ideal para a manutenção da saúde da pele.

Pomegranate – Indicação:

Pomegranate possui efeito adstringente e antisséptico proporcionado pelos taninos gálicos, sendo portanto muito utilizados em produtos para o tratamento de acne e de seborreia, além de regular a oleosidade da pele e dos cabelos. Graças à presença de compostos fenólicos em sua composição, possui também comprovada ação antioxidante, que previne os danos oxidativos e o envelhecimento precoce da pele.

Pomegranate é um excelente antioxidante que regenera as células da pele e protege as células contra danos oxidativos. O produto também preserva a molécula de colágeno, previne os efeitos danosos do sol, mantém a pressão sanguínea e aumenta o fluxo de sangue para o coração, através dos mecanismos de redução do estresse oxidativo.

O dano oxidativo está relacionado ao desenvolvimento de diversas doenças crônicas, como neurodegeneração carcinogênese e aterosclerose. A Pomegranate pode trazer benefícios contra essas doenças crônicas.

Pomegranate Benefícios:

Os benefícios à saúde atribuídos ao consumo de Pomegranate e seus extratos estão relacionados à sua possível atividade antioxidante. Estudos têm demonstrado a relação inversa entre a ingestão do extrato de Pomegranate (ou seus sucos) e doenças cardiovasculares. 

Um estudo recente demonstrou também que a longo prazo a administração oral do extrato da  flor de Pomegranate, pode reduzir o teor de triglicerídeos cardíacos e diminuir os níveis plasmáticos de triglicerídeos e colesterol total em diabéticos.

Pomegranate - Doença cardíaca coronária: o consumo diário de Pomegranate pode trazer benefícios em pacientes com doenças cardíacas coronárias.

Pomegranate - Pressão Arterial: o consumo Pomegranate também pode reduzir a pressão sanguínea sistólica de hipertensos. Este efeito é de uma forma dose-dependente e está relacionado a uma mudança de atividade da enzima conversora da angiotensina.

Pomegranate - Atividades contra câncer: sua ação antioxidante previne os danos celulares, causados pelos radicais livres.

Pomegranate - Atividades anti-bactérias: o produto pode trazer benefícios na prevenção de certas doenças induzidas por bactérias. A Baixa dose de Pomegranate pode  retardar o crescimento de Staphylococcus aureus, enquanto altas doses podem eliminar Staphylococcus aureus.

Pomegranate Bula:

O uso de Pomegranate  não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer substância encontrada na fórmula, para grávidas e lactantes. Antes de fazer uso desse fitoterápico leia a bula.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Consulte o seu médico sobre a necessidade de incluir esse suplemento em sua dieta alimentar.

Pomegranate efeitos colaterais:

Em estudos realizados não foi constatado nenhum efeito colateral com o uso do produto Pomegranate. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

Pomegranate  posologia:

O tratamento com o produto Pomegranate deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Pomegranate  350mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.


É necessário se logar no site para enviar um comentário.