"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Pueraria Mirifica 500mg 60 Cápsulas

Pueraria Mirifica 500mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$200,00
Por R$148,00


Informações do produto

Pueraria Mirifica 500mg 60 Cápsulas

 

Pueraria mirifica é uma erva tailandesa de uso medicinal, que é estudada desde a década de 30 por suas propriedades rejuvenescedoras. Seu extrato ativo é considerado adaptogênico, ou seja, auxilia o organismo a se adaptar e enfrentar as situações adversas a que possa ser submetido, como poluição, má alimentação, presença de radicais livres, entre outros.

Pueraria mirifica funciona?

Pueraria mirifica apresenta uma alta quantidade de fitoestrógenos, substâncias que não são hormônios mas que atuam nos tecidos do organismo de maneira muito benéfica. É sugerido que a Pueraria mirifica apresente uma atividade funcional na reposição hormonal feminina muito maior que a isoflavona. Por conta disso, Pueraria mirifica 500mg é indicado para amenizar os sintomas da menopausa, melhorar a libido, aumentar os níveis de energia, fortalecer os cabelos e a pele. Também são sugeridos efeitos na saúde óssea, com benefícios no tratamento da osteoporose.

Alguns estudos indicam que Pueraria mirifica pode ajudar também na inibição do crescimento de células mamárias cancerosas.

Pueraria mirifica antes e depois

Mulheres que fizeram uso regular de Pueraria mirifica cápsulas combinado com o uso tópico (Pueraria mirifica creme) apresentaram aumento do volume dos seios. A hipótese é de que os fitoestrógenos da Pueraria mirifica podem provocar elevação do fluxo de sangue e distribuição de estrogênio no tecido da mama, causando o aumento do tecido mamário. A ingestão de Pueraria mirifica 500mg regular por si já pode provocar esse aumento nos seios, mas o uso tópico pode acelerar o processo. Os seios atingem um pico de crescimento, ou seja, o uso prolongado não necessariamente incorrerá em aumentos prolongados, com a observação também de que seios maiores respondem mais rapidamente que seios menores.

Pueraria mirifica 500mg deve ser indicado por profissional habilitado, que deverá orientar quanto ao consumo e à dosagem específica. Seus efeitos podem ser potencializados associados ao maior consumo de cálcio, por isso também a importância de uma orientação médica para o uso do composto.