"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Pygeum Africanum 100mg 60 Cápsulas

Pygeum Africanum 100mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$91,00
Por R$88,00


Informações do produto

Pygeum Africanum 100mg 60 Cápsulas

Pygeum Africanum para que serve?

Pygeum Africanum é o nome científico da Ameixeira africana, um fitoterápico encontrado nas regiões montanhosas da África, que possui propriedades benéficas para a saúde do homem, principalmente para o bom funcionamento do sistema urinário e da próstata.

Pygeum africanum é uma planta muito utilizada na medicina popular, também conhecida como, madeira-de-ferro, cereja-africana e ameixa-seca. É uma erva muito utilizada para auxiliar no tratamento de problemas na próstata e saúde do homem em geral. É uma planta pertencente à família botânica Rosaceae.

Pygeum Africanum propriedades:

O extrato da Ameixeira africana (Pygeum Africanum) é indicado para o tratamento da  hiperplasia prostática benigna (HPB), reduzindo os sintomas decorrentes da doença. O fitoterápico também é indicado para problemas relacionados a micção e como um potente antiinflamatório.

O HPB é uma doença relacionada ao envelhecimento, que acomete homens a partir dos 50 anos de idade. A doença ocorre devido ao crescimento da glândula da próstata, dificultando a micção (passagem de urina). O medicamento fitoterápico Pygeum Africanum é um excelente diurético que alivia os sintomas do HPB, proporcionando melhor qualidade de vida ao paciente.

Estudos clínicos demostraram que a ação de Pygeum Africanum promove intervalos de micções mais espaçados e de maior volume urinário, permitindo menos micções durante a noite. O fitoterápico atua regenerando o epitélio glandular, além de apresentar ação antiinflamatória, restabelecendo assim a funcionalidade da próstata.

Pygeum africanum é indicado como um tônico masculino, aumentando as secreções prostáticas e melhorando a qualidade do sêmen. Além disso, pode aumentar a capacidade de ereção e ajuda a combater a infertilidade masculina. O fitoterápico Pygeum africanum também estimula as secreções glandulares, abaixa os níveis de colesterol e reduz o inchaço e a inflamação e inibe a congestão vascular.

Pygeum Africanum – Benefícios:

- Reduz o edema da próstata;

- Alivia os sintomas da HPB;

- Reduz o colesterol;

- Possui ação antiinflamatória;

- Estimula a ação do sistema imunológico;

- Regula a atividade da insulina;

- Melhora o fluxo natural das secreções prostáticas;

- Previne o câncer de próstata.

Pygeum Africanum Bula:

Pygeum Africanum fármaco é contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

O uso de Pygeum Africanum é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após o seu uso, mas em doses elevadas, o fitoterápico pode ser prejudicial a saúde. Em alguns casos raros pode ocorrer intolerância gástrica e reações alérgicas cutâneas, que são leves e transitórias. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

O tratamento com o medicamento Pygeum Africanum  deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Pygeum Africanum 100mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.