"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Red Nite - Beta Vulgaris 500mg 30 Cápsulas

Red Nite - Beta Vulgaris 500mg 30 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Suplementos e Vitaminas  |  Fabricante:   Manipulado


Este produto está bloqueado para venda on-line, entre em contato com um de nossos atendentes para maiores informações: (11) 4501 6400

Informações do produto

Red Nite - Beta Vulgaris 500mg 30 Cápsulas

Red Nite - Beta Vulgaris para que serve?

Red Nite (Beta vulgaris) é um suplemento composto à base do extrato vegetal da beterraba, um alimento extremamente nutritivo, rico em ferro, cálcio, magnésio, potássio, ácido fólico, Vitamina A, B, C e fibras. A Beterraba em cápsulas é uma forma prática de consumir o alimento, pois já está pronto para o consumo, dispensando a necessidade de preparo.

Beterraba é bom para melhorar a performance física de atletas que se submetem a treinos  de longa duração. Red Nite é fonte de propriedades que beneficiam em larga escala o desempenho físico, tal como os nitratos e as propriedades vasodilatadoras, que favorecem a circulação sanguínea corporal e cerebral, proporcionando uma rápida e eficiente recuperação muscular. 

A Beterraba é rica em uma substância chamada metalina, um pigmento que possui ação antioxidante e protege as células contra a ação dos radicais livres. Dessa forma, o alimento promove longevidade e previne a oxidação das células. As fibras presentes na beterraba atuam como depurativo sanguíneo, auxiliando o controle do colesterol no sangue, além de auxiliar o emagrecimento e o transito intestinal.

Os nitratos são substâncias que são convertidas em óxido nítrico (NO) no organismo. O óxido nítrico exerce ações que melhoram a circulação sanguínea cerebral e corporal, tais ações aumentam a  resistência e a performance física, devido ao fato de estimular o relaxamento do músculo liso da parede dos vasos sanguíneos, resultando em sua dilatação e posteriormente no aumento do fluxo sanguíneo. 

Quando ocorre um maior fluxo sanguíneo corporal, acontece também uma maior recuperação dos músculos e de ganho de massa magra, energia e resistência, pois há uma maior distribuição de nutrientes para o tecido muscular, permitindo a reconstrução e a recuperação destes músculos.

Red Nite pode melhorar o fluxo sanguíneo cerebral e corporal, devido essa ação, o suplemento pode ajudar a prevenir doenças degenerativas como doenças cardiovasculares (hipertensão, arteriosclerose e demais doenças cardíacas), doença da coluna vertebral, câncer, reumatismo, artrite e diabetes, além ajudar a prevenir disfunções cognitivas. Por ser um agente vasodilatador, Red Nite também pode participar de processos bioquímicos relacionados à ereção masculina. 

Beterraba indicações:

O extrato de beterraba é indicado especialmente para complementar a dieta alimentar, devido ao seu alto valor nutritivo. Além disso, ele possui algumas funções específicas, tais como:

- Auxilia o tratamento da anemia;

- Fortalece o sistema imunológico;

- Reduz os níveis de colesterol e triglicérides no sangue;

- Melhora a resistência e a utilização de oxigênio;

- Melhora a recuperação muscular;

- Aumenta a agilidade mental e energia;

- Melhora a circulação sanguínea;

- Reduz a pressão arterial;

- Previne o envelhecimento precoce.

Beterraba – Bula:

A cápsula de Beterraba é contraindicada em caso de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Consulte o seu médico ou nutricionista sobre a necessidade de incluir esse suplemento em sua dieta.

A Beterraba é bem tolerada, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração. Em caso de qualquer sintoma adverso, suspenda o uso e procure um médico imediatamente.

Antes de fazer uso do suplemento informe o seu médico ou nutricionista sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento.

Red Nite - Beta Vulgaris como tomar?

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto manipulado Red Nite 500mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.