"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Satiereal 100mg 60 Cápsulas

Satiereal 100mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Emagrecer  |  Fabricante:   Manipulado


De R$154,90
Por R$126,90


Informações do produto

Satiereal 100mg 60 Cápsulas

Satiereal para que serve?

Satiereal 100mg é uma substância derivada das flores do Açafrão (Crocus sativus L.), utilizada há décadas na culinária e na medicina tradicional, devido a suas propriedades anti-inflamatórias, digestiva, antioxidante e antidepressiva.

O Açafrão é uma excelente fonte em carboidratos, boas gorduras, fibras alimentares e vários minerais. Apresenta muitos benefícios como:

- Bom para a memória- o Crocin e crocetina são poderosos antioxidantes do Açafrão, eles ajudam a melhorara a memória. Além disso, as doenças como Alzheimer e Parkinson podem ser mantidos longe pela ingestão regular do Açafrão, isso ajuda a proteger o sistema nervoso central de anormalidade oxidativo e melhora os processos de aprendizagem.

- Antidepressivo: Açafrão ajuda a melhorar o humor de uma pessoa, desencadeia a sensação e pode fazer a pessoa se sentir bem e relaxado. O Açafrão contém 5-hidroxitriptofano, que ajuda na produção de serotonina, que ajuda a elevar o humor.

- Bom para o coração- os antioxidantes do Açafrão ajudam na redução do colesterol e triglicérides no organismo. O colesterol e lipoproteínas provocam o acúmulo de gorduras nas artérias, o que causa problemas circulatórios. A Crocetina do Açafrão ajuda na redução dessa lipoproteína no sangue.

O medicamento Satiereal é indicado  para ajudar no aumento da saciedade, amenizando comportamentos alimentares compulsivos ou a fome entre as refeições, em muitos casos, relacionadas à depressão e a ansiedade. Desta forma, o fitoterápico Satiereal pode ajudar na redução e controle de peso, de maneira natural e saudável.

O estresse, depressão e a ansiedade podem influenciar em comportamentos alimentares compulsivos, pois o consumo excessivo de alimentos ricos em gordura e açúcar promove uma sensação de prazer e recompensa.

Satiereal diminui o estresse e a ansiedade por meio da modulação das vias adrenérgicas e dopaminérgicas, além da inibição da receptação da serotonina, que, consequentemente, melhora o bem estar mental e emocional. Além de promover a melhora do humor e do sono, o extrato Satiereal demonstrou ser muito eficaz no alívio dos sintomas da TPM e na melhora da atividade do sistema circulatório. 

Satiereal Benefícios:

O uso do fitoterápico Satiereal pode trazer muitos benefícios para o nosso organismo, como:

- Aumenta a sensação de saciedade;

- Diminui o hábito de beliscar ente as refeições em 55%;

- Reduz o apetite em 84%;

- Diminui o desejo por açúcar em 78%.

- Produto solúvel.

Satiereal Bula:

O uso do medicamento Satiereal não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer substância encontrada na fórmula. Antes de fazer uso desse medicamento leia a bula.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. A interrupção do tratamento pode comprometer o efeito do medicamento.

Satiereal efeitos colaterais:

Satiereal é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração. Em caso de qualquer sintoma adverso após a administração do medicamento, suspenda o uso e procure um médico imediatamente.

Satiereal posologia:

O tratamento com o medicamento Satiereal deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.  

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Satiereal 100mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.