Termos e condições
Segurança e Política de Privacidade
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra. e mantê-lo(a) atualizado(a) sobre nossas promoções e vantagens oferecidas por nós da OnlineFarma.com.br.
Uso das informações
Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.
O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos e serviços de empresas do Grupo Online Farma e suas filiadas. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções.
Cookies
Na OnlineFarma.com.br, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.
Envio de e-mails
A OnlineFarma.com.br nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Nossos e-mails com promoções têm como remetente: [email protected]. Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra: [email protected] e atendimento de compra: [email protected].
Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Minha conta no site e altere sua senha.
Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados.
Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato conosco:
Para maiores informações entre em contato no e-mail [email protected] ou pelo telefone. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30 horas.
Contatos via e-mail serão respondidos em no máximo 48 horas depois do envio.
Compra segura no OnlineFarma.com.br
Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.
As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranqüilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.
PAC
São Paulo –
Capital: de 3 à 8 dias úteis
Interior de
São Paulo: 3 à 6 dias úteis
Região Sul
e Centro-Oeste: de 3 à 12 dias úteis
Nordeste:
de 3 à 15 dias úteis
Norte: de 3
à 20 dias úteis
Sedex:
São Paulo:
de 2 à 3 dias úteis
Região Sul
e Nordeste: de 2 à 5 dias úteis
Região
Norte: 2 à 6 dias úteis
Valor do
frete:
Ao
finalizar a compra, insira seu CEP no espaço indicado. Nosso site calculará o
valor do frete para você.
Motoboy:
O envio por
motoboy é valido somente para a cidade de São Paulo e grande São Paulo. Caso
não for possível o envio pelo motoboy entraremos em contato para informar e
enviaremos o produto por outro meio.
TROCA DE
MERCADORIAS
Devido às
normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções para medicamentos.
Dúvidas
podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº
20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância
Sanitária: 0800 61 1997.
Produtos
devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de
itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao destinatário sem
consulta prévia.
Todo
medicamento possui um lote e requisição. Através dos dados de lote e requisição
é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Sob reclamação
de ineficácia do medicamento a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em
laboratório regulamentado.
DESISTÊNCIA
DO PRODUTO/COMPRA
O reembolso
ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s), utilizando a mesma
forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Cartão de
Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*),
junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o
estipulado pela própria Operadora de Cartão;
Boleto
Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado
diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis;