Seja bem vindo a Online Farma!

Caralluma Fimbriata é a mais prevalente das espécies dos cactus comestíveis e floresce em grande parte do interior da Índia. A Caralluma cresce de forma selvagem em zonas urbanas e centros, bem como um arbusto plantado na estrada e como marcador de fronteira nos jardins. Caralluma Fimbriata é um legume de uso diário na Índia. A caralluma é comida em diversas formas. A caralluma pode ser cozida como um vegetal, com especiarias e sal, é utilizada em conservas e como molhos picantes, picles e é até mesmo comido cru.

Os nomes locais da Caralluma Fimbriata são: Q moofiyan Kullee, kallimudayan (Tamil) KaraIlamu (Telegu) Yugmaphallottatna (sânscrito) Ranshabar, shenguli makad, shindala Makadi (Marata) A Caralluma faz parte de um grande grupo de plantas suculentas selvagens encontrados na África, Ilhas Canárias, Índia, Arábia, sul da Europa, Ceilão, e no Afeganistão. As plantas desse grupo variam de finos, popas de decúbito.

Os espinhos que cobrem as hastes angulares são na verdade folhas. A forma de estrela, flores carnudas dessas plantas, tem alguns dos piores cheiro das plantas suculentas. Normalmente no final do verão, as flores de cheiro desagradável são normalmente de cor roxo, preto, bege, amarelo, marrom, vermelha ou marrom escuro. Em estado selvagem, essas flores são polinizadas por moscas, que são atraídas para as plantas.

História do uso da Caralluma

Caralluma fimbriata tem sido usada há séculos na Índia. É comumente utilizada como um vegetal em várias regiões da Índia. A Caralluma é consumida cru ou cozidos com especiarias, que também é usada em picles e chutneys. Tribos indianas mastigam pedaços de Caralluma para suprimir a fome. O cacto é usado entre a classe trabalhadora no sul da Índia para suprimir o apetite e aumentar a resistência. Nas colinas Koili do Sul da Índia, caralluma é um vegetal usado diariamente. Nas regiões áridas de Andhra Pradesh, Caralluma é usado em picles e chutneys.

No oeste da Índia, Caralluma é conhecida como supressor da fome e como um alimento. Os folículos verde podem ser cozidos e salgados. Em Kerala, sul da Índia, a caralluma é utilizado como um vegetal e supressor do apetite entre as populações tribais, durante tempos de fome, nas regiões semi-áridas da Índia.

Perfil de segurança para o uso da Caralluma

Durante toda a história de utilização da caralluma, ao longo dos séculos, no subcontinente indiano, não ocorreu um relato de um único efeito colateral com Carailuma fimbriata. Vários depoimentos de especialistas em botânica, e praticante da medicina Ayurvédica, professores da Universidade e botânicos em toda a Índia, foram anexados, testemunharam sobre a segurança e completa falta de toxicidade de Caralluma fimbriata.

Estes depoimentos também atestam a sua utilização como na dieta diária dos locais nas regiões da Índia, em que Caralluma cresce A comunidade tribal trata Caralluma fimbriata como um alimento para consumo diario. Eles acreditam que é a caralluma é a única erva que cura problemas comuns de saúde além da sua habilidade fantástica para suprimir o apetite e sede.

Eles comem um punhado de pedaços de Caralluma durante o seu horário de caça que pode durar muitos dias em um trecho. Um saco cheio de pedaços Caralhuna são suficiente para atender o grupo tribal quando vão para a caça, sem necessidade de levar comida.

Os componentes fitoquímicos são: Gfycosides Pregnanos, FIavone Heterósidos, Megastigmane Glicosídeos, princípios amargos, ! 3aponins etc,

Os componentes ativos específicos são: CaratubersideA, CaratubersideB, Bouceroside I, Bouceroside II, Bouceroside III, IV, V, VI,VII, VIII, IX,X, Tomenkogenin, Xtosterol Si, Luteolin4ncohesperidoside, e KaempferoJ-7-neohesperidoside-O. 1)

Os glicosídeos Pregnanos são comuns ao gênero e Caralluma, vários congéneres podem ser encontrados em todas as espécies de Caralluma, incluindo Caralluma fimbriata. Estruturas químicas dos glicosídeos Pregnanos são dadas abaixo:

EXTRATO DE CARALLUMA FIMBRIATA

Caralluma é aqui apresentada para consideração como um novo ingrediente dietético, supressor do apetite levando à perda de peso, com base em sua longa história de uso na Índia e depoimentos , e com base nos resultados de dois ensaios clínicos e um estudo de toxicidade aguda. Baseado na longa história de consumo diário de CaralIuma fimbriata na Índia, apesar de que nenhum evento adverso que já foi notificado, pensava-se adequado desenvolver clinicamente teste de uma hidra-extrato alcoólico de Caralhuna fimbriata.

Caralluma é consumido cru ou cozidos com água a ferver. Também é consumida na forma de pó. Além disso, ele é esmagado, cozidos e usados em picles e chutneys. Quando a extração do desenvolvimento e fabricação da erva, a tentativa é sempre duplicar o uso dessa planta no seu estado natural, tanto quanto possível, tendo em conta a necessidades de produção em massa.

Um extrato da planta deve ser oferecido em uma dose aceitável e na dose razoável que garante a adesão do paciente, que, ao mesmo tempo, é equivalente ao consumo diário na quantidade no estado natural.

RESUMO DO TESTE

Clinico Número I: USO DE Extrato de Caralluma PARA REDUZIR PESO.

Um estudo duplo-cego, controlado por placebo, no ensaio clínico randomizado foi usado extrato de Caralluma. Foram feitos em 50 seres humanos. Este estudo consistiu de 50 pacientes obesos, 25 usou a caralluma, e 25 com placebo. O julgamento durou oito semanas.

Aseguir estão as principais observações feitas neste estudo:

Reduções estatisticamente significativas foram registradas em todos os principais indicadores de perda de peso. Caralluma extrato foi bem tolerada

I Caralluma apresentou efeitos adversos mínimos que foram gastrointestinais e de natureza transitória. , Ensaio Clínico-Uso de extrato de Caralluma fimbriata para reduzir o peso.

Realizado em: Divisão de Nutrição da Faculdade de St John's Medical e Hospital, sajapur Road, Bangalore 560 034 ÍNDIA

Sob a supervisão de: Prof Kurpad V Anura, MD, PhD, decano do Instituto de Saúde e Pesquisa Clínica

co-investigador: Dra Rebecca Raj, MSc, Mestrado. Amamath Dr MBBS L, PGCD (Nutrição Humana)

Introdução

Um estudo duplo-cego, placebo, ensaio clínico randomizado em CaraIIuma fimbriata extrato foi feito em 62 seres humanos.

O experimento foi conduzido sob a alçada dp Instituto de Ética Conselho de Revisão da Academia de St Johns , Bangalore na Índia.

Indivíduos recrutados 62

Desistências -12

Os indivíduos que receberam placebo -25

Os indivíduos sobre medicina ativa - 25

Duração do projecto janeiro-agosto 2003

Pontos: Visita 1 (inicial) VIsita 2 (após 1 mês) Visita 3 (após 2 meses) Os critérios de seleção Os pacientes obesos, com IMC> 26, adulto, ambos os sexos, com saúde normal, vida normal, sem restrições dietéticas.

Os critérios de exclusão O diabetes tipo 1, hipertensão essencial, em diabéticos tipo 2, Metformina, disfunção endócrina, arritmia, distúrbios cardíacos, dependência de álcool ou drogas dependents.

Aconselhamento no estilo de vida

Nenhuma mudança foi avisada com os padrões existentes na dieta.

Todos os assuntos foram orientados a caminhar por 30 minutos, de manhã e à noite. Nenhuma alteração foi feita para as atividades existentes.

Os testes clínicos Os seguintes parâmetros foram estimados:

O peso corporal em kg

A circunferência da cintura

Medida do braço-circunferência em cm

A gordura corporal foi estimado por b e análise de impedância.

Esse teste especificamente, determina a quantidade de gordura no corpo. É um indicador relevante da eficácia de um produto para perda de peso e medidas, uma vez que a perda de peso pode ser devido à perda de água, como foi observado durante os programas de dieta de choque. Jejum e de açúcar no sangue pós-prandial O perfil lipídico inclui colesterol total, LDL, HDL, triglicérides Os testes de função renal c creatinina sérica e ureia no sangue testes de função hepática compreendendo proteína total, albumina, total bilirrubina bilirrubina conjugada, TGO e TGP e fosfatase alcalina Sangue de imagem compreendendo G7T hemoglobina e gama

Estes testes foram feitos para garantir que Caralluma fimbriata extrato não tem qualquer efeito adverso nas funções vitais sistêmica.

A pressão arterial, ECG Estes testes foram utilizados para verificar se qualquer simpaticomiméticos efeitos foram sendo trazidas pela Caralluma fimbriata extrato. Não foram observadas alterações no ECG, entre todos os tempos .

A Escala Analógica Visual foram utilizados para os seguintes parâmetros:

 Estas escalas visuais analógicas eram usadas especificamente para testar esta particular propriedade de Caralluma fimbriata extrato.

Os efeitos adversos do extrato Carallllina fimbriata

Os efeitos adversos observados foram de natureza gastrointestinal. Em ambos os grupos ativo e placebo, esses efeitos foram observados. Quase todos os pacientes relataram moderada acidez, constipação e flatulência. Em todos os casos, esses efeitos desapareceram em uma semana depois. início do julgamento. Deve-se notar que os indivíduos que receberam placebo também relataram a mesma gastro4ntestinal efeitos adversos,

Portanto, parece evidente que estes efeitos adversos não foram sendo causados por extrato de Caralluma fimbriata, mas pela gelatina das cápsulas por si só, É pertinente mencionar que o sistema indiano de dieta é em grande parte vegetariana na natureza, especialmente no Sul populações indígenas, que formaram a população objeto deste estudo. A gelatina utilizada em cápsulas é obtido principalmente a partir de ossos de animais. Sistema digestivo acostumados a dietas vegetarianas vai reagir negativamente a gelatina na dieta, pelo menos por alguns dias. Isto é o que era observado durante o julgamento.

Todos os efeitos gastrointestinais diminuiu em uma semana após o início e, posteriormente, sem outras queixas.