Categorias

Tribulus Terrestris

  • Informações
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Facebook

Tribulus Terrestris

(Contém 44% de saponinas)

Descrição do produto

É uma planta da família Zygophyllaceae, seu  extrato é  obtido dos frutos secos de Tribulus Terrestris e contém esteróides, flavonóides, alcalóides e saponinas, seu uso é tradicional em países do leste europeu, para o tratamento de disfunção erétil. É uma erva utilizada na medicina tradicional Chinesa e Indiana por séculos. A planta funciona aumentando a produção do hormônio LH (hormônio luteinizante) fazendo crescer o nível de testosterona. Um estudo confirmou que além de aumentar significativamente a testosterona nos homens, a Tribulus Terrestris reforça a ereção, faz com que haja rápida recuperação após atividade sexual, reduz o colesterol e aumenta o desejo sexual. Nas mulheres houve uma concentração de hormônios, melhoria na função reprodutora, fertilidade e aumento de libido.

Devido a estes benefícios a Tribulus Terrestris é mais conhecida por ajudar na infertilidade. Na última década, a Tribulus Terrestris tornou-se popular por melhorar o desempenho esportivo. O  ganho de testosterona que a erva provoca faz com que haja maior queima de gordura no organismo, aumentando a massa muscular e a massa magra, produzindo mais energia, força física e podendo ser usada como tônico. Outras pesquisas também afirmam que há uma grande melhora na densidade mineral óssea, no metabolismo e nos níveis de imunidade, por isso seu uso é também indicado para idosos. Outros benefícios que  Tribulus Terrestris causa nas mulheres é amenizar os sintomas da TPM e da menopausa. 

A propriedade mais importante do Tribulus terrestris é o ligada à seu suposto efeito estimulante na produção de hormônios andrógenos ( hormônios masculinos). Esses hormônios masculinos, também muito importantes para o corpo feminino, regulam a libido (desejo sexual), e desenvolvimento muscular. Em virtude destas características Tribulus terrestris tem sido usado em vários países como uma planta afrodisíaca que pode aumentar a fertilidade masculina compensando eventuais deficiências hormonais.

Em meados dos anos 90 estas propriedades foram apoiadas e promovidas por um grupo de atletas olímpicos do Leste Europeu, desde então o Tribulus vem sendo usado como um estimulante hormonal,  efeitos atribuídos a um grupo de substâncias orgânicas chamadas de saponinas.

As sementes do Tribulus terrestris são ricaa em saponina esteroidal que atua através do aumento da produção endógena de testosterona, di-hidrotestosterona, hormônio luteinizante (LH), desidroepiandrosterona (DHEA), sulfato de desidroepiandrosterona (DHEA-S), resultando no aumento da produção de espermatozóides e aumento da libido em humanos e animais (Gauthaman K. et al., 2002, 2003). Vários outros estudos independentes, muitas vezes financiados pelas empresas que produzem suplementos de Tribulus terrestris, reafirmam e reforçam tais propriedades.

A confirmação da hipótese de que os extratos de Tribulus Terrestris são útil no tratamento da disfunção erétil chegam a partir de outro estudo. Durante um estudo em ratos foi dado Tribulus terrestris o que fez com que os ratos se tornassem mais sexualmente ativos e houve pressão intracavernosa maior do que nos ratos que não receberam dose de Tribulus (a pressão intracavernosa é acontece dentro do corpo cavernoso do pênis, estruturas comparáveis às esponjas , que enchem o pênis com sangue, causando a ereção).

Benefícios do Tribulus

Estimulante sexual;

Melhora o desempenho esportivo;

Aumenta os níveis de testosterona;

Diminui a frigidez nas mulheres

Posologia

Tomar de 1 a 3 cápsulas ao dia.

Segurança ao usar Tribulus Terrestris

Mulheres grávidas  não devem usar Tribulus Terrestris.

Pessoas dependentes de  hormônio com condições, tais como cancêr de mama ou de da próstata, não deve usar Tribulus Terrestris.

Por que as pessoas usam Tribulus Terrestris?

Tribulus terrestris é uma planta original da região mediterrânea. O tribulus terrestris é uma fruta  coberta de espinhos.  As pessoas usam a fruta do Tribulus, a folha, ou raiz da planta como medicamento. Algumas formulações incluem também outros ingredientes. As pessoas têm tomado Tribulus ao longo dos anos em uma tentativa de melhorar o desempenho atlético e para melhorar alguns problemas de saúde que podem incluir coração, condições circulatórias, problemas sexuais. Mas será que realmente Triblus funciona? Alguns estudos mostram que pode ser útil para diminuir os sintomas de angina e atuar na melhoria do desempenho atlético. Outros estudos mostraram algum benefício para as pessoas com problemas sexuais e problemas de infertilidade.

Você pode comer o Tribulus Terrestris como alimento?

Não. Na verdade, não é seguro  comer o fruto coberto de espinhos.

Quais são os riscos de tomar Tribulus?

Usar Tribulus como suplemento por um curto prazo é seguro, desde que você seja uma pessoa saudável que não use outros medicamentos, e que não esteja grávida ou amamentando. Os efeitos colaterais podem incluir períodos irregulares quando uso for por mulheres, e problemas insônia. Testes de laboratório em animais vinculam o Tribulus a problemas no desenvolvimento fetal se usado por mulheres grávidas. Portanto, fique longe do tribulus terrestris se você estiver grávida ou amamentando. Os homens devem estar cientes de há algumas preocupações sobre possíveis ligações entre o uso do Tribulus e problemas de próstata.

Interações medicamentosas com o Tribulus

Não parece ter qualquer interação entre Tribulus, alimentos, ou outras ervas e suplementos. Mas tribulus pode interagir com certos medicamentos.  Tribulus pode aumentar o efeito de certos medicamentos cardíacos e para pressão tais como:

Beta bloqueadores

Digoxina

Bloqueadores dos canais de cálcio

Diuréticos

Se você está tomando medicamentos para diabetes, o Tribulus pode diminuir o açúcar no sangue a níveis perigosamente baixos. Ele também pode aumentar o efeito que os esteróides tem em seu corpo. Se você usa algum tipo de medicamento para alguma condição de saúde crônica é importante conversar com o seu médico antes de tomar a decisão de usar Tribulus Terrestris.

Tribulus terrestris para que serve?

 O extrato de Tribulus terrestris é indicado para os seguintes casos:

- Ajudar a regular os níveis de testosterona no organismo: a planta Tribulus terrestris possui uma substância ativa chamada protodioscina, que estimula a produção do hormônio testosterona, regulando os seus níveis no organismo.

- Auxiliar o ganho de massa muscular: O aumento dos níveis de testosterona auxilia o processo de hipertrofia, no qual ocorre o desenvolvimento e crescimento muscular. Sua ação ainda aumenta a força e energia, melhorando o desempenho físico.

- Ajudar Aumento da libido: a planta possui um grande potencial afrodisíaco, aumentando o desejo sexual em homens e mulheres, de forma natural.

- Ajudar na redução da pressão arterial: a protodioscina estimula a produção de óxido nítrico, um potente vasodilatador, que reduz o trabalho cardíaco e a pressão arterial;

- Auxilia o desenvolvimento ósseo: o fitoterápico aumenta a densidade óssea, sendo recomendado para o tratamento de artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica e idosos.

Tribulus Terrestris Bula:

O Tribulus Terrestris natural pode ser encontrado em forma de cápsulas, em pó, ou extrato seco. Consulte o seu médico sobre qual a forma e dosagem mais adequada para os seus objetivos. O produto é contraindicado em caso de gravidez e lactação, pois não existem estudos conclusivos sobre a segurança do fitoterápico nestes períodos. O fitoterápico é contraindicado em quadros de câncer de próstata e de testículo e para mulheres grávidas ou em período de amamentação.

O consumo em excesso ou por tempo prolongado do fitoterápico Tribulus Terrestris pode causar alguns efeitos adversos. Em mulheres pode causar alteração do ciclo menstrual, acne, aumento de pelos e infertilidade. Já em homens os efeitos colaterais são: atrofia testicular e infertilidade. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

Tribulus Terrestris como tomar?

O tratamento com Tribulus Terrestris deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.  

Tribulus com Creatina

Creatina o que é?

O suplemento Creatina é um aminoácido naturalmente encontrado no corpo humano, utilizado para auxiliar a formação de proteínas e para fornecer energia aos músculos, favorecendo o desenvolvimento muscular. Creatina é bom para praticantes de atividades físicas intensas, como a musculação, que demanda muita energia e força.

A Creatina em cápsulas auxilia a formação de adenosina trifosfato (ATP), fonte de energia para a contração muscular e muitas outras funções no nosso organismo. Sua ação previne o chamado catabolismo, no qual o organismo passa a retirar os aminoácidos das células musculares para o abastecimento de energia. A creatina fica armazenada nas células musculares para ser utilizada durante a atividade física, poupando os aminoácidos responsáveis pela construção dos músculos.

Kit Tribulus e Creatina – Benefícios:

- Melhora a densidade mineral óssea;

- Auxilia no tratamento de gota;

- Atua como tônico;

- Auxilia a queima de gordura;

- Restaura os níveis de energia celular;

- Auxilia o ganho de massa muscular;

- Melhora o desempeno físico;

- Aumenta a força muscular e a resistência;

- Diminui o tempo de recuperação muscular;

- Melhora o desempenho esportivo;

- Combate o cansaço e a fadiga.

Informações adicionais:

O Kit Tribulus e Creatina não deve ser utilizado por pessoas hipersensíveis a qualquer componente encontrado na fórmula. Mulheres grávidas e lactentes devem consultar o médico antes de utilizar o medicamento. Consulte o seu médico sobre a necessidade de incluir esse suplemento em sua dieta alimentar.

Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração dos produtos.

Tribulus e Creatina como tomar?

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Kit Tribulus e Creatina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Tribulus com Capsiate

O Kit para definição e ganho de massa contém Tribulus Terrestris de 625mg com 60 cápsulas e Capsiate de 4mg  com 30 cápsulas.

Planta usada na medicina tradicional chinesa e indiana, a Tribulus Terrestris é da família Zygophyllaceae e devido a seus inúmeros benefícios vem sendo produzida em grande escala pela Europa. Conhecida por seus efeitos benéficos para melhor o desempenho sexual em homens um dos nomes populares da Tribulus Terrestris no Brasil é o “viagra natural”.  Um estudo que envolveu homens saudáveis que tomaram 750mg/dia de Tribulus Terrestris, avaliou as respostas hormonais que revelaram aumentos de LH de 14,38 ml/U/ml para 24,75mI/U/ml. A testosterona livre nos homens também aumentou de 60ng/dl3, para 84,5ng/dI3.Devido ao aumento de testosterona que ela causa, a planta melhora a libido do homem e da mulher, aumenta a produção de espermatozoides e a fertilidade.

Atualmente a Tribulus Terrestris é usada também por quem quer ter um corpo mais saudável e bonito. Nos anos 90 na America do Norte, a planta passou a ser cobiçada no meio esportivo por aqueles que desejam ter aumento significativo de força. Pesquisas apontam que a planta produz um poderoso extrato, conhecido como DHEA e Androstenediona, e esse grande aumento de testosterona que a erva provoca faz com que haja uma maior queima de gordura no organismo, aumentando a massa muscular, há também geração de mais força física, efeito tônico e aumento significativo no nível de energia. Sendo assim a Tribulus Terrestris é indicada para aqueles que desejam emagrecer e obter mais massa muscular.

A Tribulus Terrestris é um adaptógeno da testosterona. Isso quer dizer que ela vai apenas reequilibrar o organismo caso ele se encontre alterado, não excedendo o nível do hormônio no corpo.

O KIT Tribulus e Capsiate é indicado para definição e ganho de massa muscular.

Outros benefícios:

Diminui os sintomas da TPM

Melhora a densidade mineral óssea

Auxilia na dor de cabeça

Auxilia no tratamento de gota

Diminui os sintomas da menopausa

Queima de gordura

Kit Tribulus Terrestris e Long Jack

O Kit vem com 1 Tribulus Terrestris 500 mg - 60 cápsulas e  1 Long Jack 150mg - 60 cápsulas 

Há séculos a erva Tribulus Terrestris vem sendo usada para melhoria do desempenho sexual dos homens. Originária na Índia ela é uma planta Herbácea rasteira e perene, que pode se comportar como planta anual em regiões mais frias. Tem grande quantidade de espinhos, que aparecem inclusive em seus frutos. Seus ramos podem atingir 50 cm, ele tem folhas pequenas e opostas e pode formar de 5 a 8 pares de folhas atualmente ela é produzida em grande escala devido aos diversos benefícios, principalmente para aqueles que desejam melhorar sua saúde sexual.

Os componentes químicos ativos da Tribulus terrestris são saponinas esteróides. O saponin esteróide mais ativo no Tribulus chamado protodioscin libera óxido nítrico no tecido erétil do pênis. O óxido nítrico sinaliza os vasos sanguíneos no pênis para dilatar e isso faz com que aumente o fluxo sanguíneo levando a ereções mais cheias, mais firmes nos homens. A Tribulus Terrestris também aumenta o nível de DHEA (dehidroepiandrosterona) que é um hormônio esteróide que é secretado de glândulas supra-renais. É o esteróide mais abundante no corpo.

De acordo com alguns estudos clínicos, a Tribulus Terrestris então aumenta a contagem de espermatozoides, testosterona, DHEA e estrogênio no corpo. Esse aumento de testosterona que a planta causa além de melhorar na ereção do homem, faz com que haja rápida recuperação após atividade sexual, pois também aumenta os níveis de energia no corpo. Nas mulheres o efeito da Tribulus é aumentar a libido e a fertilidade e também ameniza os sintomas da menopausa e causa bom-humor.

Kit Tribulus e Óleo de Cartamo

Óleo de Cartamo e Tribulus estão disponíveis em um kit especialmente elaborado para quem deseja emagrecer de forma saudável e ganhar massa muscular, sendo especialmente indicado para praticantes de atividades físicas que desejam eliminar a gordura corporal e melhorar o desempenho muscular. O Kit contém 500 mg e 60 cápsulas de Tribulus Terrestris e 1000 mg e 60 cápsulas de extrato de Óleo de Cartamo.  A planta Tribulus Terrestris vem sendo usada há séculos para melhorar o desempenho sexual além de fazer parte da medicina tradicional da China, Grécia e Índia. Pesquisas científicas mostram que sua utilização aumenta a produção do hormônio luteinizante (o LH), fazendo crescer a produção de testosterona no organismo. Dessa forma, o suplemento Tribulus Terrestris é um adaptógeno da testosterona, que atua equilibrando o organismo em caso de deficiência do hormônio. O aumento dos níveis de testosterona auxilia em diversas funções do organismo, principalmente nas funções sexuais e musculares. O fitoterápico Tribulus Terrestris aumenta a massa muscular magra e auxilia a redução da gordura corporal, auxiliando a definição dos músculos. Sendo assim a erva Tribulus Terrestres também é indicada para praticantes de atividades físicas que desejam emagrecer.

Óleo de Cártamo para que serve?

Óleo de Cártamo extrato é obtido das sementes da planta Carthamus Tinctorius, originária da Ásia e cultivada principalmente na China e índia. Óleo de cártamo é bom, pois é rico em Ômega 6, uma gordura poli-insaturada, considerada uma “gordura boa”, que promove diversos benefícios para a saúde. Óleo de Cártamo funciona como um poderoso termogênico, que auxilia a queima de gordura corporal, estimulando o organismo a utilizar a gordura acumulada como energia. Dessa forma, Óleo de Cártamo emagrece, pois previne o acúmulo de gorduras, além de auxiliar a redução do colesterol LDL.

Kit Óleo de Cartamo e Tribulus Benefícios:

- Auxilia o emagrecimento saudável;

- Auxilia a função muscular;

- Tônico;

- Diminui os sintomas da TPM;

- Diminui os sintomas da menopausa;

- Melhora o humor;

- Melhora a densidade mineral óssea;

- Aumenta os níveis de testosterona de forma natural;

- Auxilia o tratamento da Disfunção Erétil;

- Reduz o colesterol;

- Possui ação diurética;

- Aumenta a libido em homens e mulheres;

- Aumenta a velocidade do metabolismo;

- Diminui a gordura corporal;

- Promove energia para desenvolvimento da massa muscular;

- Contém propriedades antioxidantes;

- Previne doenças cardiovasculares;

- Auxilia a perda e controle do peso.

Informações adicionais:

O uso de Óleo de Cartamo e Tribulus é contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Mulheres grávidas e lactantes não devem fazer uso do suplemento. Consulte o seu médico sobre a necessidade de incluir esse suplemento em sua dieta alimentar. O uso de Óleo de Cartamo e Tribulus não causa efeitos colaterais relevantes, desde que sejam respeitadas as doses terapêuticas indicadas pelo médico. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento. 


é necessario se logar no site para enviar um comentario.