"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Café Verde

Café Verde

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar

  • Descrição
    Valor
    Extrato de Café Verde 60 Capsulas 300mg
    R$ 59,90
    Descrição
    Valor
    Extrato de Café Verde 60 Capsulas 100mg
    R$ 37,90

Informações do produto

Como tomar o café verde.

Tomar no máximo 3 cápsulas diárias, junto com as refeições. Não exceder a dose recomendada.

Café Verde o que é?

Café Verde é um suplemento natural obtido por meio do extrato do grão do café verde (green coffee), não torrado. O extrato de Café Verde possui 2% de cafeína, que possui diversas propriedades benéficas para a saúde, como ação termogênica, antioxidante e estimulante. Devido a sua propriedade termogênica, o Café verde emagrece, pois estimula o aumento do metabolismo basal, favorecendo a queima de gordura e a redução do peso, além de regular os níveis de açúcar no sangue. Com o aumento do metabolismo, o organismo passa a utilizar a gordura acumulada como fonte de energia, mesmo quando estamos em estado de repouso. Essa ação facilita o emagrecimento de forma saudável. Além disso, outros compostos presentes no extrato de Café verde ajudam no aumento da atividade das enzimas que são responsáveis pela oxidação de gordura no fígado.

O Café verde também é rico em ácido clorogênico que possui a capacidade de promover a sensação de saciedade. Sua ação reduz a fome, principalmente a vontade de comer doces e alimentos calóricos. O Café verde também aumenta os níveis de energia do organismo, oferecendo mais disposição para as tarefas do dia a dia ou para se exercitar. Café Verde funciona também como regulador do humor, auxiliando o tratamento da ansiedade e depressão.

Café verde para que serve?

Os grãos de Café verde são conhecidos por suas propriedades antioxidantes, termogênicas, antienvelhecimento e anticâncer. Dessa forma, além de auxiliar dietas de emagrecimento, o Café verde também é indicado para prevenir os danos causados pelos radicais livres, que causam a oxidação celular e o envelhecimento precoce das células. Essa ação também previne o câncer, pois protege as células contra agentes agressores.

O Café verde em cápsulas também tem efeitos positivos sobre o sistema cardiovascular e a hipertensão arterial, pois sua ação reduz os níveis de homocisteína, uma substância associada a doenças como a aterosclerose e auxilia o controle do colesterol. Além disso, o Café verde pode ser um grande aliado contra a diabetes, pois estimula a sensibilidade à insulina

Café Verde Benefícios:

  • Ajuda o emagrecimento saudável;
  • Ajuda a queima de gordura localizada;
  • Auxilia a redução de medidas;
  • Ameniza as celulites;
  • Possui alta capacidade antioxidante;
  • Influencia o bom humor;
  • Auxilia o aumento de taxa metabólica;
  • Auxilia o tratamento do diabetes;
  • Previne o envelhecimento precoce;
  • Melhora o humor;
  • Aumenta os níveis de energia;
  • Possui ação detoxicante;
  • Ajuda a redução de absorção intestinal de açúcar e regula os níveis de açúcar no sangue.

Café Verde contraindicações:

Café Verde cápsula não é indicado para pessoas hipersensíveis a qualquer componente da fórmula. O suplemento também é contraindicado para crianças, grávidas e lactantes. Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento.

Café Verde efeitos colaterais:

Café Verde é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas, desde que sejam  respeitadas as doses terapêuticas indicadas pelo médico. Devido a alta quantidade de cafeína em sua composição, as cápsulas de Café verde podem causar insônia e agitação. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Café Verde 100mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

O que a pesquisas dizem sobre o uso da extrato de café verde que emagrece?

A internet está repleta de artigos referentes a vários estudos sobre Extrato de grãos de café verde dizendo que emagrece. Alguns artigos são relevantes, alguns são hiperbólicos, alguns são preenchidos com anedotas, e muitos estão simplesmente repetindo o que outros escreveram. Em agosto de 2010, uma revisão dos dados atuais e ensaios clínicos sobre o extrato de café verde foi publicada no Gastroenterology Research and Practice Journal. Nesta revisão foram analisados os dados disponíveis sobre o extrato de café verde, e os critérios empregados eram apenas estudos randomizados, duplamente cegos e controlados por placebo apenas. Também como parte dos critérios, os estudos tiveram que testar a eficácia do extrato de café verde para perda de peso em pessoas obesas ou com excesso de peso. Com base nos dados dos três estudos que preencheram os critérios acima, os pesquisadores concluíram que o extrato de café verde pode promover a perda de peso em pessoas obesas ou com excesso de peso. Dito isto, afirma-se que testes mais rigorosos com duração maior são necessários para avaliar a eficácia e a segurança do extrato de café verde como um suplemento de perda de peso.

Desde esta revisão alguns outros estudos foram realizados no extrato de café verde com a finalidade de emagrecer. O estudo do extrato de café verde mais referido foi conduzido em 16 pessoas com excesso de peso ou obesas. As especificidades do estudo randomizado, duplo-cego, controlado por placebo, de dose linear, foram os seguintes:

Os participantes tinham 22-26 anos de idade
De acordo com os pesquisadores, todos os participantes tiveram sua dieta e exercício monitorados durante a duração do estudo e permaneceram consistentes durante todo o período.
O extrato de café verde utilizado no estudo continha 45,9% de ácidos clorogênicos
A duração do estudo foi de 22 semanas no entanto houveram períodos de lavagem de 2 a 2 semanas no estudo, portanto, foi tecnicamente 18 semanas e pode ser dividido em períodos de 3 a 6 semanas onde os participantes alternaram entre a dose alta (3 x 350mg),e baixa dose (2 x 350mg) e placebo

Resultados:

  • Alguma perda de peso foi de  8kg durante o estudo.
  • Isso equivale a uma diminuição de 10,5% no peso corporal total e uma diminuição de 16% na gordura corporal.
  • Esses são alguns resultados, no entanto, o método de medição da gordura corporal empregou um um único canal, o espectrômetro de bioimpedância tetra polar, que examina a estimativa da composição corporal em indivíduos saudáveis. Estes não são exatamente o na medição dos níveis de gordura corporal. Independentemente disso os resultados da perda de peso foram impressionantes e nos levam à questão de quem pode se beneficiar mais com a suplementação com extrato de café verde. Indivíduos com excesso de peso ou obesos podem se beneficiar do extrato de café verde. 

O extrato de café verde e a hipertensão?

Os dados sugerem que o extrato de café verde pode ajudar com hipertensão leve. Foi realizado um estudo duplo-cego, controlado por placebo.

As especificidades foram as seguintes:

Os participantes foram 117 pessoas do sexo masculino com hipertensão leve
A duração do estudo foi de um mês
Os participantes receberam extrato de café verde de 46 mg, 93 mg ou 185 mg por dia, ou placebo.

Resultados:

Os resultados foram relacionados à dose, o que significa que quanto maior a dose, maior a melhora observada. Com 185 mg uma diminuição de -5,6 +/- 4,2 mmHg da linha de base.

Como o extrato de café verde funciona?

O extrato de café verde ajuda a tratar a hipertensão leve, e o diabetes através da supressão do excesso de açúcar no sangue e derreter a gordura corporal em indivíduos com excesso de peso. Especificamente, o mecanismo de ação em termos de perda de peso é a inibição da glicose-6-fosfatase, que é uma enzima que desempenha um papel fundamental na regulação dos níveis de açúcar no sangue. Isso, por sua vez, pode levar a inibir a absorção de algumas calorias. Controlar os níveis de açúcar no sangue é uma das chaves na luta contra o aumento de peso e obesidade.

O extrato de café verde é seguro?

A pesquisa demonstrou consistentemente que extrato de café verde é seguro para seres humanos. O teor de cafeína é muito baixo, menos de 10% na maioria e menos de 2% nos produtos que utilizam o extrato de café verde. O Extrato de café verde não foi estudado em mulheres grávidas ou amamentando. Uma vez que este é um produto que ajuda a emagrecer e na perda de peso, não é algo que uma mulher gravida deve tomar de qualquer maneira, em vez disso, o foco deve estar em uma dieta com nutrientes densos.