"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Alluvia

Alluvia

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar

Informações do produto

Alluvia tem como principal ingrediente ativo o extrato de Camellia Sinensis. A Camellia Sinensis ( Alluvia ) é uma das variedades de arbusto de folhas perenes.  Este extrato contido no Alluvia é conhecido por diversos tratamentos, com propriedades levemente estimulante, produzindo um sentimento de bem-estar. A propriedade estimulante acontece devido a cafeína contido no Alluvia (Camellia Sinensis), que também ajudam a proporcionar ações anti-soporíficas, que elevam o humor e diminuem a fadiga. Outro componente do Alluvia são os polifenóis, também conhecidos por  Tanino. Taninos podem auxiliar o organismo atuando como antioxidantes.

O Alluvia pode proporcionar:

  • Ações anti-obesidade
  • Redução de problemas com o metabolismo
  • Ações de antienvelhecimento
  • Melhora na tonalidade da pele.
  • Ação estimulante e melhora do humor.
  • O extrato de Camellia Sinensis contido no Alluvia foi mostrado em dois estudos clínicos que pode auxiliar a perda de peso, diminuição do índice de massa corporal e da massa gorda, diminuição do tamanho do quadril e cintura. Pode melhorar a composição corporal de massa magra e diminuição da gordura subcutânea.  

Como tomar Alluvia?

Tomar 1 cápsula antes do almoço.

Efeitos colaterais e segurança

Não foram observados efeitos adversos durante o período de teste. Após uma ingestão de quatro semanas do Extrato contido no Alluvia, o IMC, peso corporal, massa gorda corporal, gordura abdominal, índice de gordura corporal, tamanho da cintura, tamanho do quadril e espessura abdominal e da gordura direita do braço foram significativamente reduzida em comparação com os valores antes da ingestão. A proporção muscular aumentou significativamente após a ingestão de Alluvia. Embora não houvesse alterações significativas nos parâmetros sangüíneos, os níveis de colesterol HDL e HbA1c tendem a ser inferiores aos de antes da ingestão.

Compostos com o Alluvia

A Online Farma oferece capsulas compostas com outros ingredientes que podem tornar ainda maior o auxilio a perda de peso:

Alluvia 100mg + Piper Nigrum 15mg - 30 cap  

Modo de usar: Ingerir 1 cápsula antes do almoço

Alluvia 100mg + Citrus aurantium 500mg + Hibiscus 100mg - 30 cap    

Modo de usar: Ingerir 1 dose antes do almoço

Como funciona o Alluvia?

Ações anti-obesidade e redução de medidas corporais. Um dos mecanismos de ação é a a inibição da lipase, a enzima que quebra as gorduras para digestão e assimilação. Em um estudo de quatro semanas de uso do extrato do Alluvia, examinando obesidade e saúde da pele em voluntários saudáveis, 11 homens e 7 mulheres, onde ingeriram cápsulas contendo o extrato de Camellia Sinensis extraído o equivalente a 100 mg de extrato. Foram medidos o peso corporal, a massa gorda corporal, a cintura e o tamanho do quadril, a espessura da gordura subcutânea do abdômen e dos braços superiores.

Após uma ingestão de quatro semanas de extrato contido no Alluvia, a espessura de gordura subcutânea no abdômen e nos braços dos indivíduos do sexo masculino foi significativamente reduzido em comparação com medições de pré-ingestão. Em indivíduos do sexo feminino, massa gorda corporal e o tamanho do quadril diminuiu significativamente.

Os mecanismos de ação para o papel potencial do extrato do Alluvia como ingrediente de perda de peso parecem envolver uma combinação de catequinas e cafeína. As catequinas aumentam as enzimas metabolizadoras de lípidos hepáticos, incluindo a CPT 1 para estimular a oxidação da gordura. Também inibem a atividade da COMT e aumentam a norepinefrina e a adenil ciclase. Consequentemente, a absorção de glicose diminui e a lipólise é melhorada. Por outro lado, a cafeína estimula o sistema nervoso simpático, a lipase sensível a hormônios e a regulação das proteínas de desacoplamento (UCPs), levando ao gasto de energia e oxidação da gordura. Estudos in vitro sugerem que os derivados de catequina polimerizados inibem a atividade da lipase intestinal e reduzem a absorção de gordura dos intestinos

Camellia sinensis foi desenvolvida pela Tea Research Foundation do Quênia (TRFK) e atualmente é cultivada no Quênia. As folhas do chá roxo são processadas pelo mesmo método usado para processar o chá verde que também contém a Camellia Sinensis. O Alluvia contém compostos polifenólicos usuais encontrados no chá verde, como o galato de epigalocatequina (EGCG) e o galato de epicatequina (ECG), também contém antocianidinas (malvidina, peralgonodina e 3-O-galactósido de cianidina), 2-di-O-galoyl-4,6-O- (S) -hexa-hidroxidipenoil-p-D-glucose (GEE), um tanino hidrolisável. 

Referências: 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4502735/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC162950/pdf/392375.pdf

http://maypro.com/sites/default/files/studies/Purple%20Tea%20Overview.pdf