Televendas & SAC (11) 4224 4550 ou (11) 93802 - 7841
Pill Food - 60 Cápsulas -  (Produto Manipulado)
Saúde Geral

Pill Food - 60 Cápsulas - (Produto Manipulado)

R$49,90
Pronta Entrega

Formas de Pagamento



Para que serve Pill Food
Pill Food é um suplemento alimentar que contribui na manutenção da saúde e beleza das unhas, e em especial age em benefício do cabelo, por aumentar o crescimento e estimular maior brilho e firmeza aos fios capilares.
 
Como tomar Pill Food
Tomar 1 cápsulas 2 vezes por dia. 
 
Pill Food Resultados:
Cabelos: Pill Food é ideal para ajudar os cabelos quebradiços, com quedas continuas fraqueza, pouco brilho, baixo crescimento ou volume descontrolado.
Unhas:  Pill Food reforça as unhas com o objetivo de impedir a quebra e a fraqueza das mesmas. Assim, ajuda na conquista de um desenvolvimento saudável e resistente das unhas.
 
Pill Food Benefícios:
  • Aumenta o crescimento dos fios capilares
  • Evita a queda de cabelos 
  • Fortalece a saúde, beleza e desenvolvimento do cabelo e das unhas
  • Proporciona firmeza, brilho e controle aos fios capilares
  • Age em prol do fortalecimento das unhas quebradiças
  • Ajuda a  beneficiar a estrutura da pele
  • Contribui para o crescimento de unhas firmes e saudáveis
Pill Food composição:
 
Sua composição conta com um perfil selecionado de proteínas, minerais e vitaminas, tais como: Cisteína, Cistina, Metionina D-L, Biotina, Colágeno, Pantotenato de Cálcio, Amído, Vitamina B2, Vitamina B6 e Vitamina E. Esses ingredientes contribuem na manutenção e crescimento saudável das unhas e dos fios capilares (cabelo).
 
Benefícios dos componentes de Pill Food
 
L-cisteína ou cisteína é amplamente reconhecida como um aminoácido de enxofre condicionalmente essencial ou indispensável. Em Pill Food ela desempenha um papel fundamental nas vias metabólicas envolvendo a metionina, taurina e glutationa e pode ajudar a combater a inflamação crônica, aumentando o estado antioxidante. O metabolismo de aminoácidos de enxofre adapta-se para satisfazer os requisitos acrescidos de cisteína como substrato limitante de velocidade para glutationa. Pacientes criticamente doentes que recebem nutrição enteral ou parenteral, enriquecidos com cisteína, apresentam diminuição do catabolismo de cisteína e síntese melhorada de Glutationa. As proteínas ricas em cisteína que ocorrem naturalmente, soro e queratina, podem ser fabricadas em alimentos funcionais com alto teor de cisteína e alta qualidade para investigação clínica. Em termos mais simples a ação da Cisteína em Pill Food é eliminar os radicais livres e proteger as células, torando sua pele mais saudável. As proteínas ricas em cisteína, como a queratina, ajudam a melhorar também a qualidade do seu cabelo. 
 
Cistina é um aminoácido encontrado na queratina do cabelo. Este aminoácido não essencial compõe aproximadamente 10 a 14 por cento da nossa pele e cabelo. A cistina é formada a partir da ligação dissulfureto de duas moléculas de cisteína. Esta ligação de dois aminoácidos proporciona força para os cabelos. Uma vez que a cisteína é formada a partir de cisteína, ela compartilha os mesmos benefícios nutricionais e fontes alimentares que o aminoácido. É importante ter cisteína em nossos corpos, tanto para nossa saúde geral quanto para a saúde de nossa pele e cabelo. A cistina pode ser usada para tratar a perda de cabelo, e tem sido conhecida por promover o crescimento natural do cabelo. 
 
Pill Food metionina. Este é um aminoácido essencial e um antioxidante muito forte. É uma excelente fonte de enxofre, que é algo que pode evitar problemas com o cabelo, unhas e pele. Basicamente, a metionina é uma lipotrópica, o que significa que ajuda a quebrar gorduras e evitar a acumulação de gordura em determinadas áreas do corpo, incluindo as artérias. Pode prevenir a perda prematura de cabelo, além de atuar como agente desintoxicante para o corpo. O maior atributo de metionina é o enxofre em sua estrutura química. Fornece enxofre para células ciliadas e tecidos conjuntivos, melhorando assim a força do cabelo, bem como o crescimento normal e a aparência do cabelo.
 
As fontes dietéticas de metionina incluem grãos de cereais, ovos, sementes de gergelim, peixe, carne e castanha do Pará.
A metionina é encontrada na carne, peixe e produtos lácteos, e desempenha um papel importante em muitas funções celulares. A metionina também é usada para prevenir danos no fígado. É usado para aumentar a acidez da urina, tratar distúrbios hepáticos e melhorar a cicatrização de feridas. Outros usos incluem o tratamento de depressão, alcoolismo, alergias, asma, intoxicação por cobre, efeitos colaterais de radiação. 
 
Biotina de Pill Food. A biotina é uma vitamina B solúvel em água, que significa que ela se dissolve depois de entrar no corpo. A biotina presente em Pill Food é basicamente a vitamina anteriormente conhecida como vitamina B7 ou vitamina H, e como é uma vitamina, é necessário para a vida. A Biotina funciona ajudando seu corpo a converter carboidratos e gorduras dos alimentos que você consome em energia que seu corpo precisa.
 
A biotina é encontrada naturalmente em vários alimentos. Você pode encontrá-la em tudo, desde carne até peixe, legumes, soja, gemas, fermento, cogumelos, acelgas suíças e muitas outras coisas. Na verdade, a biotina aparece tão freqüentemente em nossas dietas, que é bastante incomum ter alguma deficiência. Adultos saudáveis só precisam de pequenas quantidades de biotina. É recomendado que a maioria dos adultos tome 30 microgramas por dia de Biotina. 
 
Mas o que acontece se eu não tiver Biotina suficiente? Embora seja incomum ser deficiente em biotina, se uma pessoa não tiver o suficiente, pode experimentar uma erupção cutânea em torno de seus olhos, nariz ou garganta, inflamação dos olhos, perda de cabelo, cansaço, alucinações e queimação em suas extremidades. A Biontina pode ajudar a melhorar o cabelo? Uma das primeiras coisas que os cientistas descobriram sobre a biotina é que ela pode promover o crescimento do cabelo, e ajudar a manter a pele saudável e forte. A Biotina também melhora as unhas.  Alguns  estudos analisaram o efeito da biotina nas unhas e descobriram que a biotina pode aumentar a espessura das unhas em pessoas com unhas frágeis. 
 
Colágeno de Pill Food. O principal benefício do colágeno se manifesta na saúde da pele. É nossa camada exterior, então nossa aparência depende de que a pele esteja bem conservada. O colágeno contém 30% das proteínas presentes no nosso organismo e que constituem 90% da massa seca da pele.  Por esta razão, é essencial que os diferentes tipos de colágeno em nosso corpo sejam tomados para uma pele bonita e saudável. Quando passamos dos 30 anos de idade, a cada 12 meses a quantidade de colágeno em nosso corpo diminui 1% de modo que as rugas aparecem e a pele fica mais flácida à medida que a idade avança. Com a ingestão de colágeno é possível diminuir as rugas e melhorar a qualidade da pele.
 
Pantotenato de cálcio: também conhecido como vitamina B5. A vitamina B5 tem sido associada a mudanças na pigmentação do cabelo em pessoas deficientes em vitamina B5. O ácido pantotênico é encontrado principalmente dentro de 3 formas diferentes de vitamina B5, pantenol e pantotenato de cálcio. O Panthenol é aquele que é considerado o ácido pantotênico para o cabelo por causa de sua habilidade hidratante natural. É por isso que essa substância é freqüentemente encontrada em produtos cosméticos para a pele e os cabelos. Uma vez que a pele pode se ajustar à substância rapidamente e o Panthenol pode ser absorvido bem, muitas vezes é incluído nos produtos para distúrbios da pele e queimaduras solares. A substância pode reduzir os efeitos de inflamação e coceira. É por isso que muitas vezes é encontrado em produtos de tratamento de cabelo para pele danificada ou sensível. O pantotenato de cálcio é capaz de ajudar a prevenir a perda de cabelo. Quando a pessoa sofre de perda de cabelo ou caspa, Pill Food pode realmente ajudar a aliviar o problema devido ao pantotenato de cálcio. 
 
Amído de milho: É removedor de células mortas. Pill Food é uma boa solução se você estiver experimentando reações alérgicas à remoção de pele morta, devido ao amído. O uso de amido de milho é completamente natural e seguro. Uma outra ação do amído de Pill Food é que ele pode eliminar o odor e a oliosidade.
Formas de pagamento
Formas de Envio