"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Maca Peruana 500mg - 60 Cápsulas

Maca Peruana 500mg - 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Sexual  |  Fabricante:   Manipulado


De R$72,00
Por R$59,90


Informações do produto

Maca 500mg 60 cápsulas

 

Maca 500mg o que é

Maca 500mg é uma raiz seca utilizada em pó, há milhares de anos, com o objetivo de aumentar a libido sexual e combater a fadiga, o estresse e a debilidade.

Maca Peruana, cujo nome científico é Lepidium peruvianum ou Lepidium meyenii, é uma planta medicinal semelhante à um nabo, nativa da região andina do Peru. Também é conhecida como Maca-Andina, Planta-Maca, Maca-Pó, Maca-Ginseng, entre outros nomes.

Além dos peruanos, homens e mulheres de outras localidades como EUA, Europa e Japão, tem buscado esse recurso para melhorarem suas vidas sexuais. 

 Maca 500mg para que serve

Maca 500mg é um alimento muito nutritivo, composto por diversas vitaminas, fitosteróis, minerais essenciais e aminoácidos, e costuma ser vendido como um suplemento nutricional. Possui propriedades estimulantes das atividades físicas e mentais. Atualmente, é mais conhecido como uma erva afrodisíaca para aumentar a libido, o vigor e desejo sexual.

Em ambos os sexos, o consumo de Maca 500mg está associado ao aumento significativo da libido, na energia, no vigor e na sensação de bem-estar e vitalidade em geral.

Em homens, há relatos de ereção peniana mais forte e mais duradoura, facilitando a relação sexual e prolongando o prazer durante a relação.

Em mulheres, há alguns relatos de melhora dos sintomas da TPM, menopausa, entre outras sensações desconfortáveis decorrentes do período menstrual e aumento a fertilidade após o consumo da Maca 500mg.

Maca 500mg também é associado com o aumento da produção de hormônios pelo organismo, o que auxilia no tratamento de deficiências hormonais.

 

Maca 500mg bula

Diferentemente do guaraná, café e alguns chás, este produto não contém cafeína, e consequentemente não gera reações que afetam o sistema nervoso central.

Maca 500mg não possui restrições de uso durante a gravidez.

Alguns efeitos colaterais relacionados ao uso de Maca 500mg são: aumento das concentrações de iodo no organismo e desregulação das funções da tireoide, alergias, aumento da testosterona e de características associadas (crescimento de pelos, alterações de humor, entre outros). 

O uso de Maca 500mg por pessoas que apresentam doenças crônicas, doenças hepáticas (como insuficiência hepática, cirrose ou hepatite), doenças renais (como insuficiência renal) e alergias (a alimentos, corantes e conservantes) só é recomendado com orientação médica.

Mais Informações sobre a Maca Peruana

Maca Peruana é uma erva medicinal originária do Peru, seu formato é bem semelhante ao do nabo e costuma crescer nas montanhas do seu país de origem. Sua raiz sofre um processo de dessecagem e pode oferecer vários beneficios ao corpo humano além da sua função energética mais conhecida – por não conter cafeína, não afeta o sistema nervoso.

A Maca Peruana além de poder agir no organismo melhorando a fertilidade, também possuem propriedades que estimulam a produção de hormônios pelo organismo. Pode ser utilizada por homens e mulheres e no caso das mulheres, a Maca é bem eficaz no alivio dos sintomas da TPM e na melhora da fertilidade.

A Maca pode ser consumida durante a gravidez, ajudando a controlar os níveis dos hormônios e de progesterona, principalmente durante os três primeiros meses de gestação, também pode ser consumida como um suplemento alimentar, pois contém uma grande quantidade de sais minerais, aminoácidos e vitaminas.

Em sua composição contém:

Potássio

Magnésio

Sódio

Proteínas

Fibras

Cálcio

Fósforo

Ferro

Vitamina C

Vitamina B1, B2, B6 e B12.

Outro beneficio da Maca é que os componentes de sua raíz ajuda a emagrecer, por conter fibras ela oferece ao organismo a sensação de saciedade, diminuindo o apetite e auxiliando no processo da digestão. Outra função da Maca é o uso para a prevenção da Osteoporose, por oferecer muito mais cálcio do que o Leite (100g de Leite – 100 mg de cálcio / 100g de Maca Peruana – 150 mg de cálcio).

 

Acrescente a Maca Peruana a sua rotina diária e confira você mesmo a grandiosidade de seus benefícios.

Benefícios afrodisíaco

A Maca peruana é um tubérculo nativo no Peru com formato semelhante ao do rabanete. A planta é cultivada desde a antiguidade e utilizada para aumentar a libido, devido a sua conhecida propriedade afrodisíaca.

Estudos mostram que o consumo de Maca peruana aumenta o desejo sexual, reduz os níveis de estresse e aumenta a fertilidade masculina e feminina. Contudo, os benefícios da Maca peruana vão muito além. A raiz possui um excelente valor nutricional. É rica em carboidratos, proteínas, fibras, vitaminas e minerais, sendo considerada um superalimento.

Devido a grande quantidade de fibras, a Maca peruana pode ser uma grande aliada do emagrecimento saudável, pois promove saciedade, reduz o inchaço e favorece o transito intestinal, além de promover mais energia para a atividade física. Além disso, o consumo de Maca peruana auxilia a prevenção do diabetes, anemia e osteoporose.

A presença de Ômega 3 e 9 na composição de Maca peruana favorece o controle do colesterol e redução do nível de colesterol ruim, o que previne doenças cardiovasculares. A maca peruana também é considerada uma planta adaptógena, ou seja, estimula o organismo a se adaptar a condições diversas do ambiente. Essa ação fortalece o sistema imunológico e aumenta a resistência muscular, funcionando como um tônico revigorante.

As mulheres que consomem Maca peruana também se beneficiam com a redução dos sintomas associados a menopausa e TPM, como ondas de calor, fadiga, baixa libido, irritabilidade e desidratação da pele.

A Maca peruana pode ser encontrada na forma de cápsulas que garantem os mesmos benefícios terapêuticos de sua forma in natura. Antes de consumir as Cápsulas de Maca peruana consulte o seu médico. Apesar de ser um produto natural, o uso inadequado de Maca peruana pode ser prejudicial  a saúde.