"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Orlistat Manipulado

Orlistat Manipulado

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar

  • Descrição
    Valor
    Orlistate 120mg 30 Capsulas
    R$ 69,90
    Orlistate 120mg 60 Capsulas
    R$ 127,90

Informações do produto

Orlistate para que serve?

Orlistate é uma substância utilizada em medicamentos emagrecedores manipulados, sendo indicado para o tratamento da obesidade. Orlistate medicamento manipulado também é muito útil para o tratamento adjuvante do diabetes tipo 2 com sobrepeso ou obesidade. Sua administração em conjunto com agentes antidiabéticos orais ou insulina, auxilia na regulação dos níveis de açúcar no sangue.

A obesidade ocorre devido à ingestão de calorias acima do nível gasto e, em casos mais graves, pode causar outras doenças como diabetes e doenças cardíacas. Para o tratamento da obesidade é de extrema importância uma mudança de hábitos, como uma dieta equilibrada e a prática regular de exercícios físicos. 

A doença é diagnosticada pelo Índice de Massa Corporal (IMC), calculado por meio da divisão do peso (KG) pela altura (metros). Esse cálculo demonstra se o peso está dentro da faixa adequada, abaixo ou acima do desejado. Um IMC igual ou acima de 30 já é considerado obesidade. 

Orlistate funciona diretamente no tubo digestivo, impedindo que o organismo armazene parte da gordura ingerida, eliminando-a pelas fezes. Orlistate é bom, pois é o único agente emagrecedor aprovado pela Anvisa, pois sua ação não interfere no sistema nervoso central, evitando o risco de dependência. É importante lembrar que o uso do medicamento deve ser feito concomitante a uma dieta equilibrada e com acompanhamento médico, para alcançar o efeito desejado.

Orlistate manipulado é um medicamento emagrecedor de uso oral, utilizado somente sob prescrição médica, para o tratamento da obesidade, em casos nos quais somente a alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos não foram suficientes. Além disso, Orlistate é bom para o controle de algumas condições associadas à obesidadecomo a hipertensão, diabetes tipo 2 e para reduzir os níveis altos de colesterol.

Segundo a Sociedade Brasileira de Endocrinologia, existem no Brasil cerca de 18 milhões de pessoas consideradas obesas. Os dados são alarmantes, pois a obesidade é o principal fator de risco para diversas doenças, como a hipertensão, doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2, entre outras. 

A obesidade pode ser causada por diversos fatores como, herança genética, maus hábitos alimentares ou disfunções endócrinas. Dessa forma, é de extrema importância o acompanhamento de um médico especialista, que irá indicar qual o tratamento adequado para cada caso específico. 
Orlistate emagrece?

As atividades que o composto emagrecedor Orlistate exerce contribuem para potencializar o processo do emagrecimento. Pesquisas sugerem que Orlistate atua através do tubo digestivo, favorecendo a inibição de lípases gastrointestinais, responsáveis pela assimilação das gorduras. Portanto, a ação do Orlistate consiste em ajudar a impedir que o organismo acumule parte das gorduras obtidas por meio da alimentação, posteriormente, eliminando-as através das fezes.

Orlistate funciona?

Segundo pesquisas, o Orlistate é considerado como um dos únicos compostos emagrecedores presentes no mercado que têm aprovação concedida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Essa aprovação está associada ao fato de que o composto emagrecedor não atua sobre o sistema nervoso central e muito menos sobre a circulação sanguínea, pois atua diretamente sobre o tubo digestivo. Essa ação especifica de Orlistate contribui para não causar dependência química. 

O consumo de Orlistate contribui para potencializar o processo de perda de peso, pois tem a capacidade de auxiliar o organismo na inibição do acúmulo de até aproximadamente 30% da gordura que é adquirida através da alimentação.

 

Orlistate Bula:

O medicamento Orlistate 120mg é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. O medicamento também é contraindicado para gestantes, lactantes, pacientes com problemas na vesícula biliar, doença renal, arritmia cardíaca ou em associação a medicamentos anticoagulantes.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. A interrupção do tratamento pode comprometer o efeito do medicamento.

Orlistat efeitos colaterais:

O uso de Orlistate cápsulas pode causar algumas reações adversas como diarreia, alterações nas fezes, flatulência, dores abdominais, dor de cabeça, dor nas costas, ansiedade, infecção no trato respiratório superior, gripe, edema, febre e pressão arterial baixa. Os efeitos colaterais são leves e transitórios, sem interferir na qualidade de vida do paciente.

Orlistate posologia:


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Orlistate 120mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.