Televendas & SAC (11) 4224 4550 ou (11) 93802 - 7841
Garcinia Cambogia 500mg 60 Cápsulas
Emagrecer

Garcinia Cambogia 500mg 60 Cápsulas

R$30,50
Pronta Entrega

Formas de Pagamento



Garcinia Cambogia o que é?
Garcinia Cambogia 500mg é um inibidor natural de apetite. Uma planta medicinal originária das florestas do sul da África, Camboja e Polinésia, também conhecida como Citrino, , Tamarindo de Malabar, Goraka. O extrato da casca da fruta desta planta contém uma substância chamada ácido hidroxicítrico (HCA), semelhante ao ácido cítrico das laranjas e limões, com papel importante no metabolismo de gorduras e açúcares, levando a redução de peso e controle do colesterol.
 
Garcinia Cambogia emagrece?
Serve de auxilio para emagrecer porque acelera a queima de gordura do organismo e atua como bloqueador da enzima ATP-citratoliase, envolvida no metabolismo de ácidos graxos e carboidratos, inibindo o acúmulo de gordura no organismo e armazenado o açúcar em forma de glicogênio nos músculos e no fígado. Além disso, o ácido hidroxicítrico atua reduzindo o apetite, devido a liberação de serotonina (hormônio que atua nos mecanismos de saciedade) e ao acúmulo de glicogênio no fígado faz com que seja enviado um sinal para o cérebro, dando a sensação de saciedade.
 
Esta substância é indicada como alternativa no controle da obesidade porque inibe o apetite sem causar distúrbios psicológicos, cardiovasculares, entre outros prejuízos comuns que os supressores de apetite estimulantes do Sistema Nervoso Central geram.
Funciona também em casos de constipação, diarreia, reumatismo, úlceras e reforço do sistema imunológico.
 
Garcinia Cambogia bula. Como usar?
Tomar uma cápsula 30 minutos antes de cada refeição. 
 
Garcinia Cambogia efeitos colaterais.
Garcinia Cambogia 500mg pode gerar alguns efeitos adversos como náuseas, dores de cabeça, desconfortos estomacais e intoxicação, se administrado em doses maiores do que o recomendado.
 
Advertência.
Garcinia Cambogia 500mg é desaconselhada para gestantes, crianças, portadores de Alzheimer e demência, enxaqueca, pois o princípio ativo deste produto pode agravar estas condições. Para diabéticos, é fundamental consultar um médico antes de iniciar o tratamento.
 
Garcinia Cambogia funciona para auxiliar no tratamento do Diabetes tipo 2 e níveis elevados de colesterol.
Garcinia cambogia pode tornar mais fácil para o seu corpo o uso da glicose, e do açúcar nas células que precisam de energia. Em estudos, ratos que receberam doses de garcinia cambogia tinham níveis mais baixos de insulina do que os ratos que não receberam doses de garcinia. A Garcinia pode auxiliar além de perda de peso, pessoas com diabetes.  É importante consultar um médico antes de usar Garcinia se você tem Diabetes , principalmente se pretende usar  garcinia cambogia juntamente com outra medicação para controlar o açúcar no sangue, a glicose pode ficar perigosamente baixa.
 
Garcinia pode auxiliar na melhora de níveis de colesterol.
A  garcinia cambogia também pode melhorar os níveis de colesterol, e  reduzir triglicérides (o "mau" colesterol) e aumentar o HDL (o "bom" colesterol). Mas você não deve usá-lo se você já estiver usando algum medicamento para reduzir o colesterol.
Há muitos recursos existentes em prol da saúde e de um corpo saudável. A obesidade é um mal que tem sido por muitos anos alertado o planeta. Doenças cardiovasculares, diabetes, aterosclerose, doenças cardiorrespiratórias, colesterol alto, e tantas outras, são desencadeadas quando há excesso de peso e disseminação de maus hábitos.
 
A Garcinia Cambogia é rica em uma substância de nome hidroxicítrico (HCA). O hidroxicítrico é responsável por inibir o apetite, conferindo ao organismo sensação de saciedade mais rapidamente e atua acelerando o metabolismo, o tornando mais eficiente na queima de gorduras.
 
A Garcinia Cambogia possui ação sobre a redução do LDL (mau colesterol) no sangue, doenças como diabetes também podem ser tratadas, pois a substância presente na Garcinia Cambogia tem o poder de reduzir favoravelmente as taxas de açúcar no sangue.
Essa planta não atua no sistema nervoso central e dificilmente causa reações adversas como: insônia, irritabilidade, aumento da pressão arterial, taquicardia etc.
 
A Garcinia Cambogia tem sido muito estudada por cientistas quanto à sua eficiência, e sim, é uma planta que está entre as líderes contra doenças como obesidade, problemas do coração, entre outras desencadeadas pelo aumento excessivo de peso.
As frutas possuem vitamina C e têm gosto amargo, o uso em forma de chá causa certa repugnância ao paladar, por isso a forma mais procurada tem sido em suplementação com cápsulas do extrato da Garcinia.

 

 
Formas de pagamento
Formas de Envio