Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
  • Tribulus 500 mg 180 cápsulas

Tribulus Terrestris
(Contém 44% de saponinas)
Descrição do produto

É uma planta da família Zygophyllaceae, seu  extrato é  obtido dos frutos secos de Tribulus Terrestris e contém esteróides, flavonóides, alcalóides e saponinas, seu uso é tradicional em países do leste europeu, para o tratamento de disfunção erétil. É uma erva utilizada na medicina tradicional Chinesa e Indiana por séculos. A planta funciona aumentando a produção do hormônio LH (hormônio luteinizante) fazendo crescer o nível de testosterona. Um estudo confirmou que além de aumentar significativamente a testosterona nos homens, a Tribulus Terrestris reforça a ereção, faz com que haja rápida recuperação após atividade sexual, reduz o colesterol e aumenta o desejo sexual. Nas mulheres houve uma concentração de hormônios, melhoria na função reprodutora, fertilidade e aumento de libido.

Devido a estes benefícios a Tribulus Terrestris é mais conhecida por ajudar na infertilidade. Na última década, a Tribulus Terrestris tornou-se popular por melhorar o desempenho esportivo. O  ganho de testosterona que a erva provoca faz com que haja maior queima de gordura no organismo, aumentando a massa muscular e a massa magra, produzindo mais energia, força física e podendo ser usada como tônico. Outras pesquisas também afirmam que há uma grande melhora na densidade mineral óssea, no metabolismo e nos níveis de imunidade, por isso seu uso é também indicado para idosos. Outros benefícios que  Tribulus Terrestris causa nas mulheres é amenizar os sintomas da TPM e da menopausa. 

A propriedade mais importante do Tribulus terrestris é o ligada à seu suposto efeito estimulante na produção de hormônios andrógenos ( hormônios masculinos). Esses hormônios masculinos, também muito importantes para o corpo feminino, regulam a libido (desejo sexual), e desenvolvimento muscular. Em virtude destas características Tribulus terrestris tem sido usado em vários países como uma planta afrodisíaca que pode aumentar a fertilidade masculina compensando eventuais deficiências hormonais.

Em meados dos anos 90 estas propriedades foram apoiadas e promovidas por um grupo de atletas olímpicos do Leste Europeu, desde então o Tribulus vem sendo usado como um estimulante hormonal,  efeitos atribuídos a um grupo de substâncias orgânicas chamadas de saponinas.

As sementes do Tribulus terrestris são ricaa em saponina esteroidal que atua através do aumento da produção endógena de testosterona, di-hidrotestosterona, hormônio luteinizante (LH), desidroepiandrosterona (DHEA), sulfato de desidroepiandrosterona (DHEA-S), resultando no aumento da produção de espermatozóides e aumento da libido em humanos e animais (Gauthaman K. et al., 2002, 2003). Vários outros estudos independentes, muitas vezes financiados pelas empresas que produzem suplementos de Tribulus terrestris, reafirmam e reforçam tais propriedades.

A confirmação da hipótese de que os extratos de Tribulus Terrestris são útil no tratamento da disfunção erétil chegam a partir de outro estudo. Durante um estudo em ratos foi dado Tribulus terrestris o que fez com que os ratos se tornassem mais sexualmente ativos e houve pressão intracavernosa maior do que nos ratos que não receberam dose de Tribulus (a pressão intracavernosa é acontece dentro do corpo cavernoso do pênis, estruturas comparáveis às esponjas , que enchem o pênis com sangue, causando a ereção).

Benefícios

Estimulante sexual;
Melhora o desempenho esportivo;
Aumenta os níveis de testosterona;
Diminui a frigidez nas mulheres
Posologia
Tomar de 1 a 3 cápsulas ao dia.

TribulusTerrestris: para aumentar o desejo do homem
Segurança ao usar Tribulus Terrestris
Mulheres grávidas  não devem usar Tribulus Terrestris.
Pessoas dependentes de  hormônio com condições, tais como cancêr de mama ou de da próstata, não deve usar Tribulus Terrestris.
Por que as pessoas usam Tribulus Terrestris?

 Tribulus terrestris é uma planta original da região mediterrânea. O tribulus terrestris é uma fruta  coberta de espinhos.  As pessoas usam a fruta do Tribulus, a folha, ou raiz da planta como medicamento. Algumas formulações incluem também outros ingredientes. As pessoas têm tomado Tribulus ao longo dos anos em uma tentativa de melhorar o desempenho atlético e para melhorar alguns problemas de saúde que podem incluir coração, condições circulatórias, problemas sexuais. Mas será que realmente Triblus funciona? Alguns estudos mostram que pode ser útil para diminuir os sintomas de angina e atuar na melhoria do desempenho atlético. Outros estudos mostraram algum benefício para as pessoas com problemas sexuais e problemas de infertilidade.

Você pode comer o Tribulus Terrestris como alimento?

Não. Na verdade, não é seguro  comer o fruto coberto de espinhos.

Quais são os riscos de tomar Tribulus?

Usar Tribulus como suplemento por um curto prazo é seguro, desde que você seja uma pessoa saudável que não use outros medicamentos, e que não esteja grávida ou amamentando. Os efeitos colaterais podem incluir períodos irregulares quando uso for por mulheres, e problemas insônia.

Testes de laboratório em animais vinculam o Tribulus a problemas no desenvolvimento fetal se usado por mulheres grávidas. Portanto, fique longe do tribulus terrestris se você estiver grávida ou amamentando. Os homens devem estar cientes de há algumas preocupações sobre possíveis ligações entre o uso do Tribulus e problemas de próstata.

Interações medicamentosas com o Tribulus

Não parece ter qualquer interação entre Tribulus, alimentos, ou outras ervas e suplementos. Mas tribulus pode interagir com certos medicamentos.  Tribulus pode aumentar o efeito de certos medicamentos cardíacos e para pressão tais como:

Beta bloqueadores
Digoxina
Bloqueadores dos canais de cálcio
Diuréticos
Se você está tomando medicamentos para diabetes, o Tribulus pode diminuir o açúcar no sangue a níveis perigosamente baixos. Ele também pode aumentar o efeito que os esteróides tem em seu corpo. Se você usa algum tipo de medicamento para alguma condição de saúde crônica é importante conversar com o seu médico antes de tomar a decisão de usar Tribulus Terrestris.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Tribulus 500 mg 180 cápsulas

  • Modelo: Tribulus 500 mg 180 cápsulas
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 108,90


Etiquetas: Tribulus terrestris, Testosterona, Tribulus terrestris Saúde sexual, Tribulus terrestris Músculos