"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Hibisco 300 Mg C/ 60 Cápsulas

Hibisco 300 Mg C/ 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Emagrecer  |  Fabricante:   Manipulado


De R$34,90
Por R$32,00


Informações do produto

Hibisco 300 Mg C/ 60 Cápsulas
 
Hibisco o que é?


Hibisco 300mg é uma planta originária da Ásia, que possui excelente valor nutritivo e propriedades medicinais. A planta Hibisco é rica em vitaminas A, B1 e C, além de sais minerais, como o cálcio e aminoácidos.

O Hibisco (Hibiscus sabdariffa D. C.) é um arbusto semi-lenhoso, bianual ou perene, ereto ou ramificado conforme a condução. É cultivado comercialmente, devido às suas propriedades medicinais, mas também tem seus usos ornamental, têxtil e culinário.

Hibisco propriedades:
 
Hibisco planta possui propriedades antioxidante, hipotensiva, anti-hipertensiva, gastro protetora, diurética, laxante, analgésica, expectorante e calmante. Além disso, Hibisco emagrece, pois auxilia a queima de gordura corporal, devido ao seu efeito termogênico, diurético e laxante.
 
Os flavoinoides, presentes na planta, são poderosos antioxidantes, que previnem a oxidação das células causada pelos radicais livres e previne o envelhecimento precoce. Hibisco em cápsulas também estimula as funções hepática e renal, auxiliando a redução do colesterol e triglicerídeos.

Hibisco para que serve?

O Hibisco cápsulas é indicado para dieta de emagrecimento, espasmo gastrintestinal, cólica uterina, má digestão, gastroenterite, hipertensão, constipação intestinal, ativar a excreção da urina, infecções da pele, varizes e hemorróidas.

As propriedades do Hibisco combatem a inflamação nas células, proporcionando um bom funcionamento destas, mantendo o organismo em equilíbrio. Uma das consequências é que o organismo não acumula toxinas e não tem problemas para eliminar o peso extra gerado pela inflamação das células.

Uma das melhores propriedades do Hibisco está diretamente ligada à questão do emagrecimento, devido a sua ação diurética. A retenção de líquidos é um problema muito comum em tempos onde se encontram compostos químicos em praticamente tudo o que ingerimos e o consumo de sódio chega a níveis alarmantes.

O Hibisco tem a capacidade de evitar o processo da adipogênese, evitando o surgimento de novas células de gordura. A adipogênese é a maturação de células adiposas. Nosso organismo possui uma quantidade pré-estabelecida de pré-adipócitos que vão amadurecendo com o passar do tempo e com os excessos e se tornando adipócitos, ou seja, células de gordura.
 
Hibisco Benefícios:

O medicamento Hibisco possui diversos benefícios, tais como:
 
- Age como um Antioxidante;
- Auxilia o controle do colesterol e triglicérides;
- Auxilia o tratamento da hipertensão;
- Favorece a digestão;
- Retarda o envelhecimento da pele;
- Auxilia o emagrecimento saudável;
- Auxilia o tratamento da celulite;
- Reduz as taxas de glicose no sangue;
- Alivia cólicas menstruais.

Hibisco contraindicações:

O uso do Hibisco medicamento não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, crianças e mulheres grávidas ou em fase de amamentação. Antes de fazer uso do fitoterápico Hibisco leia a bula.

Hibisco efeitos colaterais:


O uso do fitoterápico Hibisco cápsulas quando consumido em excesso, pode causar: diarreia, dores de cabeça e enjoo. Ao persistir qualquer sintoma, consulte o seu médico imediatamente. Antes de fazer uso desse fitoterápico Hibisco cápsulas consulte o seu médico.

Hibisco posologia:

O tratamento com o medicamento Hibisco 300mg deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.  

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Hibisco 300mg C/ 60 Cápsulas sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.