Seja bem vindo a Online Farma!

Dica 1 - Comece a comer. 


Sim, comer. Você tem que comer para manter seu metabolismo funcionando de uma maneira ideal. Você está deixando o café da manhã para reduzir as calorias e perder peso? Plano de batalha ruim, soldado! Vamos elaborar um plano de batalha juntos aqui e mostraremos a você exatamente o por que você precisa comer, quando deve comer, e o que deve comer. Lembre-se que não comer envia seu exército para o modo de sobrevivência, certo? Ele acredita que você está morrendo de fome e assim diminui o metabolismo para conservar o armazenamento de comida. Digamos que você tenha dormido por 8 horas. Você não tinha nada para comer por duas a três ou mais horas antes de ir para a cama na noite passada. Agora seu corpo ficou sem comida por cerca de 11 ou 12 horas. Se você deixar o café da manhã, você está adicionando mais tempo e seu corpo está começando a choramingar e a se perguntar quando o combustível deve estar chegar. Ou se vir e deve começar a conservar porque a fome está batendo na esquina.  Agora, o que acontece se você for dormir, levantar e comer um café da manhã saudável? Você, em essência, quebrou o seu jejum. Você jejuou por dez ou mais horas e agora acabou. Seus soldadinhos podem relaxar e voltar ao seu dever normal, que é queimar calorias em vez de armazená-las. Coma pequenas refeições e coma-as frequentemente durante o dia.


Uma pesquisa mostrou que dividir as três refeições tradicionais por dia em seis refeições menores, distribuídas uniformemente ao longo do dia, resultará em um aumento no seu metabolismo. Isso acontece quando o corpo é forçado a queimar calorias para metabolizar o novo alimento e continua a queimar calorias bem depois de você comer. Não, isso não significa que você pode sair e fazer uma refeição de Mcbreakfast de manhã, um filé e batatas fritas duas horas depois, cinco chocolates e um biscoito ao lado, depois tacos com creme de leite e guacamole para a próxima refeição, costelas de churrasco com purê de batatas para a sua quinta refeição e uma ida ao bufê coma a vontade no shopping para sua sexta e última refeição do dia. Claro, você vai estar aumentando seu metabolismo um pouco, mas você está super compensando com muitas calorias e perdendo a batalha de uma maneira destruidora. Seus soldados ficarão tão sobrecarregados com calorias que serão forçados a armazená-los como gorduras. Divida suas refeições em seis refeições menores e MAIS SAUDÁVEIS durante o dia. Reduza a sua ingestão calórica de uma forma saudável e os seus soldadinhos não só ganharão a batalha, como também terão as armas certas para vencer a guerra inteira.


Dica 2 - Evite alimentos brancos em sua dieta. 


Açúcares, arroz e farinha refinada são absorvidos rapidamente pelo corpo e transformados em depósitos de gordura. Eles também aumentam a produção de insulina para cuidar do aumento inicial do açúcar. Uma vez que o açúcar tenha sido metabolizado, você sente fome e cansaço novamente. Em vez disso, coma carboidratos mais complexos. Eles demoram mais tempo para serem absorvidos pelo corpo e isso permite que o açúcar no sangue permaneça nivelado.


Dica 3 - Tente comer arroz integral em vez de branco


Mude a maneira como você vê a perda de peso: arroz, grãos integrais em seus pães e massas feitas de farinha de trigo em vez de farinhas brancas refinadas. Evite cafeína e beba chá verde descafeinado. A cafeína é conhecida por inibir a absorção de vitamina C, criar um pouco de ácido insalubre em seu sistema e estimular os desejos de açúcar. Se há uma coisa que você não precisa quando está tentando perder peso, é desejo de comer açúcar. O chá verde tem antioxidantes e não tem todos os efeitos colaterais desagradáveis ​​que o café pode lhe dar. Beba pelo menos 8 copos de água por dia. A água libera todas as toxinas liberadas quando você está perdendo peso. Se você está desidratado, seu metabolismo diminui. Tente beber água muito fria quando você está empurrando o H2O. Seu corpo tem que permanecer quente e vai aumentar o seu metabolismo um pouco cada vez que ele tem que aquecer após o seu copo de água gelada.


Dica 4 - Refresque-se e aqueça-se 


Você desfruta de um longo e agradável banho em uma banheira cheia de água quente o suficiente para empolar sua pele? Que tal passar tempo em uma sauna fumegante com o suor escorrendo do seu corpo? Ou talvez você queira passar um pouco de frio no inverno. Se essas atividades parecem estranhas para você, então saiba de uma coisa, sim, isso também queimará calorias, pois o aumento de seu metabolismo aumenta em cerca de 20%. Falando em calor, acrescente um pouco de tempero à sua vida e à sua comida. Estudos têm mostrado que comer alimentos picantes, aqueles com pimenta caiena ou jalapeños ou pimenta também vai dar um impulso ao seu metabolismo. Ole ’! 


Dica 5 - Dormir mais 


Você pensou que ter uma boa noite de sono era apenas para evitar olheiras? Bem, pense novamente. Pesquisas mostram que, se você dormir o suficiente à noite, até 8 horas ou mais (se precisar de mais), isso impedirá que você ganhe peso. Pessoas que não descansam o suficiente são mais propensas a ganhar peso. Então descanse um pouco. Enquanto você está descansando, você está evitando o estresse. O estresse é conhecido por aumentar suas chances de ganhar peso porque libera um esteróide no corpo chamado cortisol, que deprime o seu metabolismo, incentivando assim seus soldadinhos a conservar calorias como gordura. Evite estresse a todo custo. 


Mude a maneira como você vê a perda de peso: Queime mais calorias e perda de peso de modo eficaz 


Conclusão 


Na batalha e na luta contra a gordura, impulsionar o seu metabolismo é uma das melhores armas que você pode ter em seu arsenal. Aprenda que aumentar o seu metabolismo significa não passar fome, significa ir até lá e ganhar massa muscular magra, comer pequenas refeições ao longo do dia para manter o nível de açúcar no sangue e até evitar o estresse.