Seja bem vindo a Online Farma!

Se você pudesse fazer algumas pequenas mudanças em sua vida para começar a viver uma vida melhor e mais feliz, você faria isso? Há uma coisa sobre a vida que nunca vai mudar (ou pelo menos quase nunca): pode sempre melhorar! Melhorar a sua vida não é tão difícil, você apenas tem que começar e isso se tornará uma reflexão em breve. 

Aqui estão 5 maneiras simples de viver uma vida melhor a partir de hoje: 

Não, não é feio errar! De maneira nenhuma! É uma das melhores coisas que você poderia fazer se, e somente se você aprender com esses erros. Faça as coisas sem medo de errar. Pode passar. Tome isso como uma opção. Esta é a vida real, não uma fantasia. As pessoas cometem erros, todos nós fazemos isso. Você só tem que recompor, tirar a poeira, pensar sobre o que você fez de errado e até escrevê-lo para não esquecer e depois. 

Ame mais. A palavra amor é uma palavra tão simples e é tão fácil de dizer, então por que não dizer isso com frequência? Diga Eu te amo. Isso faz as pessoas se sentirem bem e valorizadas, pode mudar a vida de uma criança e pode até mesmo transformar o pior ser humano em uma pessoa amorosa e carinhosa. O amor é tão poderoso e está ao seu alcance dar a quem você quiser. Dê a sua família, amigos, vizinhos. Todo mundo precisa de amor e você pode dar a eles. 

Para encurtar uma longa história aqui, seja bom para você mesmo. Toda vez que você fizer algo bom, peça um aumento ao seu chefe! Brincadeira :) Dê a si mesmo uma recompensa (não peça ao chefe para dar a você, pode levar séculos). Ao se recompensar cada vez que você fizer algo bom ou completar uma tarefa, ele o encoraja a se motivar. Uma e outra vez. 

Ouvir o som mais bonito do mundo! Você sabe como o som mais bonito do mundo soa? Bem, você gostaria de ouvir esse som todos os dias? Você acha que isso vai melhorar sua vida e fazer você se sentir bem? Você já conhece esse som e pode ouvi-lo todos os dias, se desejar. É o som de crianças rindo e brincando, sem se preocupar com nada no mundo. É o som mais incrível e pacífico. E você pode ouvi-lo todos os dias indo a um parque onde as crianças brincam ou perto de um jardim de infância. O que está esperando? Você não quer ouvir isso? 

Dê presentes para aqueles que você ama. Dê dinheiro ou coisas materiais para as pessoas que precisam. Ou dê palavras amáveis para as pessoas abaixo. Toda vez que você dá, você recebe mais em troca, então não tenha medo de doar.