Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
 
 

Boa parte das pessoas que desejam emagrecer se incomodam com a gordura localizada na região abdominal, que, geralmente, é a mais difícil de perder. Muitas são as causas para o aumento da circunferência abdominal, como alteração hormonal, má alimentação e sedentarismo, mas a mudança de alguns hábitos podem auxiliar a reduzir o acúmulo de gorduras nessa região.

A principal causa do acúmulo de gordura abdominal é a má alimentação. O excesso de gorduras, açúcar e sal (sódio) na dieta influenciam negativamente a sua dieta e estimulam o inchaço das células de gordura. Dessa forma, não adianta realizar exercícios físicos se a alimentação não estiver adequada. É importante adotar uma dieta equilibrada, rica em fibras, que auxiliam o transito intestinal e ainda inibem a fome. Além disso, prefira os alimentos naturais aos industrializados, que são ricos em gorduras e sódio.

Aumentar o consumo de líquidos também pode auxiliar a redução do peso, pois além de reduzir o inchaço decorrente da retenção de líquidos, também desintoxica o organismo e sacia, prevenindo o consumo excessivo de calorias.

O sal, quando consumido em excesso, causa a retenção de líquidos, que causa inchaço. Substitua o sal refinado por sal marinho ou utilize ervas e temperos naturais, que vão deixar sua comida mais saborosa e mais saudável.

Após as mudanças na dieta, é importante investir em exercícios físicos aeróbicos, que são os mais indicados para a redução de gordura localizada, principalmente na região abdominal.

Alimentos que protegem a pele
Alguns alimentos são compostos por substâncias chamadas fotoprotetores, que possuem alta capacidade antioxidante e atuam protegendo a pele contra os r...
Tratamento natural contra a depressão leve
Para a depressão leve, a forma mais branda da doença, existem alternativas naturais para combater os sintomas. A erva Mulungu é um exemplo de tratamen...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!