Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
 
 
Existem muitas substâncias disponíveis no mercado que prometem a perda de peso rápida. Contudo, muitas podem ser prejudiciais à saúde, além de causar o efeito contrário. A boa notícia é que algumas substâncias são de origem natural e, além de beneficiar o emagrecimento, também oferecem benefícios para a saúde em geral.
 
A substância Faseolamina é um excelente exemplo de substância emagrecedora, pois ela age diretamente sobre a digestão de carboidratos. A Faseolamina é uma glicoproteína obtida por meio do extrato de feijão branco. Sua ação reduz a absorção de carboidratos ingeridos na refeição, devido a inibição de uma enzima chamada alfa-amilase. Dessa forma, a Faseolamina previne a formação de estoques de gordura no organismo.
 
Além de inibir a absorção de carboidratos em até 15%, a Faseolamina auxilia o controle do colesterol, melhora o funcionamento do intestino e reduz a ingestão de calorias.
 
A faseolamina é comercializada tanto em cápsulas, que devem ser tomadas antes das principais refeições, quanto em forma de farinha, que deve ser acrescentada na alimentação. A dosagem pode variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa, por isso é importante consulta o médico antes de consumir o produto.
 
Benefícios da faseolamina:
 
- Reduz o consumo calórico;
- Previne o acúmulo de gorduras;
- Auxilia a redução de medidas, principalmente na região abdominal;
- Controla a glicemia;
- Controla o colesterol.
Colágeno: a poteína amiga da pele
O colágeno é essencial para manter a firmeza e a elasticidade da pele, além de manter a integridade dos músculos, ligamentos, tendões e das articulaçõ...
Opções naturais para a limpeza da pele
Conheça alguns dos alimentos encontrados na sua cozinha que podem te auxiliar nos cuidados diários coma pele...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!