Seja bem vindo a Online Farma!

 
 
Existem muitas substâncias disponíveis no mercado que prometem a perda de peso rápida. Contudo, muitas podem ser prejudiciais à saúde, além de causar o efeito contrário. A boa notícia é que algumas substâncias são de origem natural e, além de beneficiar o emagrecimento, também oferecem benefícios para a saúde em geral.
 
A substância Faseolamina é um excelente exemplo de substância emagrecedora, pois ela age diretamente sobre a digestão de carboidratos. A Faseolamina é uma glicoproteína obtida por meio do extrato de feijão branco. Sua ação reduz a absorção de carboidratos ingeridos na refeição, devido a inibição de uma enzima chamada alfa-amilase. Dessa forma, a Faseolamina previne a formação de estoques de gordura no organismo.
 
Além de inibir a absorção de carboidratos em até 15%, a Faseolamina auxilia o controle do colesterol, melhora o funcionamento do intestino e reduz a ingestão de calorias.
 
A faseolamina é comercializada tanto em cápsulas, que devem ser tomadas antes das principais refeições, quanto em forma de farinha, que deve ser acrescentada na alimentação. A dosagem pode variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa, por isso é importante consulta o médico antes de consumir o produto.
 
Benefícios da faseolamina:
 
- Reduz o consumo calórico;
- Previne o acúmulo de gorduras;
- Auxilia a redução de medidas, principalmente na região abdominal;
- Controla a glicemia;
- Controla o colesterol.