Seja bem vindo a Online Farma!

 
 
As propriedades benéficas do Café verde (Green Coffee) foram descobertas há pouco tempo e já faz parte da dieta de diversas pessoas que desejam perder peso e manter a jovialidade da pele.
 
O café verde trata-se do café in natura, ou seja, que não é submetido ao processo de torrefação. Em relação ao café torrado, o café verde possui maior quantidade de polifenois, responsáveis por boa parte de suas propriedades benéficas. Além disso, o café verde possui maior capacidade termogênica e antioxidante, sendo mais benéfico para o emagrecimento saudável e proteção antioxidante contra os radicais livres.
 
Além das propriedades antioxidantes e termogênicas, o Café verde também é um excelente antiinflamatório, analgésico e estimulante. Essas ações ocorrem devido a sua composição rica em cafeína e ácido clorogênico.
 
A cafeína é um estimulante natural, que possui ação analgésica e termogênica. O grão estimula o aumento do metabolismo basal, favorecendo a queima de gordura corporal. O Ácido clorogênico possui a capacidade de promover a sensação de saciedade, reduzindo o desejo de consumir alimentos calóricos.
 
Café Verde Benefícios:
 
- Ajuda o emagrecimento saudável;
- Estimula a queima de gordura localizada;
- Auxilia a redução de medidas;
- Ameniza as celulites;
- Possui alta capacidade antioxidante;
- Influencia o bom humor;
- Auxilia o aumento de taxa metabólica;
- Auxilia o tratamento do diabetes;
- Previne o envelhecimento precoce;
- Aumenta os níveis de energia;
- Elimina toxinas;
- Regula os níveis de açúcar no sangue.
 
O café verde pode ser encontrado em forma de cápsulas que possuem os mesmos benefícios de sua forma in natura. Antes de consumir as cápsulas de Café verde é importante consultar um médico, pois altas doses de cafeína podem ser prejudiciais a saúde, podendo causar distúrbios do sono e ansiedade.