"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."

Adoçantes artificiais: um risco à saúde?


30/09/2013 - 23:00:00 | 722
 
 
Adoçantes artificiais é uma alternativa segura ao açúcar?
 
 
"A maioria dos adoçantes artificiais são 100% baseados em químicas. Como pode qualquer coisa 100% falso, possivelmente, ser boa para você?”. O Dr. David Freedman explica que essas substâncias químicas são muito difíceis de digerir e que elas tem sido associadas a muitos desequilíbrios dentro de nossos corpos.
 
 
O câncer, a depressão, as dores articulares e a doença de Parkinson, todas têm sido ligadas diretamente à ingestão destes edulcorantes. E muitas pessoas ainda os usam! Quando o Dr. David Freedman foi perguntado diretamente "alguma pessoa pode ficar segura com o uso de adoçantes?", sua resposta foi clara: "Nenhuma"!
 
 
Sabe quais são os produtos químicos que fazem parte dos adoçantes artificiais? Você pode ficar realmente surpreso! Vamos destacar alguns dos produtos químicos que se usam para fazer esses substitutos artificiais: cloro; metanol; acetona; e até mesmo ... você está pronto? O formaldeído. 
 
 
Então, basicamente, se ingerirmos adoçantes artificiais por tempo suficiente, vamos ser livres de germes, mais limpos do que os nossos para-brisas, incapazes de ter as unhas pintadas com esmalte, e bem preservados, mesmo antes de morrer. (ironia!) 
 
 
Desista de adoçantes artificiais! Muitas pessoas passam muito tempo, gastam muitos recursos e energias, e mudam as suas vidas para ficarem mais saudáveis, porém consumir algo tão pouco saudável como este produto mata todos os nossos esforços! 
 
 
Hora de parar, meu amigo! É hora desistimos dos adoçantes artificiais. Sim? Dê o primeiro passo. Parabéns! Nós apenas tomamos a decisão de salvar as nossas vidas. Como você se sente?
 
 
Quer realmente emagrecer? Abandone o adoçante artificial e tenha hábitos mais saudáveis! O Goji Berry vem sendo considerada uma superfruta devido sua grande riqueza em nutrientes, proteínas e aminoácidos. Acelera o metabolismo, contém fibras melhorando a saciedade e ajuda a emagrecer. 
 
 
Esta fruta é rica em vitamina C, por isso seu alto poder antioxidante, fonte de proteínas e rica em aminoácidos, contém vitaminas importantes para o sistema neurológico.
 
 
O Goji Berry pode ajudar a trazer os seguintes benefícios para a saúde: antioxidante (antienvelhecimento); promove a perda de peso; hipoglicêmico; mantém o colesterol em níveis normais e melhora o humor.