Seja bem vindo a Online Farma!

Georgia Davis tem apenas 17 anos é já é conhecida como a adolescente mais gorda da Grã-Bretanha. Ela pesa mais de impressionantes 250 quilos. Aos 15 ela pesava 210 quilos.  

Há cerca de dois anos, Georgia passou por um programa de emagrecimento e conseguiu perder 89 quilos, cerca de metade de seu peso na época. Infelizmente, ela recuperou todo o peso perdido e engordou ainda mais, batendo recordes de obesidade em seu país.

Recentemente, Georgia Davis concedeu uma entrevista para a emissora de TV BBC sobre sua luta para emagrecer. Ela formou ser “viciada em comida” e atribuiu seu fracasso na dieta ao “ambiente negativo” de sua casa, onde ela teria que enfrentar diversos problemas. 
 
Especialistas afirmam que  infelizmente, se ela continuar nesse ritmo, não vai chegar aos 21 anos de idade, pois seu coração, suas articulações e seu sistema circulatório estão sofrendo uma enorme pressão. 
 
Georgia diz que seu problema com o peso começou quando ela tinha 5 anos, depois que seu pai morreu. A comida teria passado então a ser uma fonte de conforto. Seus alimentos favoritos passaram a ser pão, leite, coca cola, batatas fritas, biscoitos de chocolate e bolos, em grandes quantidades. 
 
Já adolescente, ao engordar de novo, ela entrou em depressão, e passou a comer ainda mais. Hoje ela pesa 254 quilos. Uma equipe de nutricionistas e especialistas do País de Gales ofereceram apoio à menina. Ela passa atualmente por sessões de hipnoterapia e relaxamento para tentar voltar a emagrecer. 

Obesidade mórbida – No Brasil e no mundo, pessoas em situação de obesidade mórbida  comemoram a perda de muitos quilos e o aumento da autoestima após se submeterem à uma cirurgia no intestino. Para chegarem ao peso considerado saudável, elas recorrem à cirurgia bypass, que diminui a absorção do alimento no intestino delgado.

Autor:  Agência Comunicado

Fonte:  G1 e R7