Seja bem vindo a Online Farma!

Estão se espalhado pela Internet brasileira muitos websites promovendo o  Produto Caralluma Actives alegando que algumas pessoas famosas , como Ivete Sangalo e Gisele Bundchen, estão emagrecendo com Caralluma Actives. Estes websites se fazem passar por jornais ou outros meios de comunicação na web, usam também um conteúdo informativo que não está de acordo com as normas da ANVISA.

Estes websites usam afirmações que não são verdadeiras, imagens de famosos e logotipos de emissoras sem a devida autorização, e ainda também praticam técnicas ilegais para a indexação do no Google. A Online Farma está sendo vítima destes transgressors, que estão usando o nome Online Farma em algumas de suas promoções.

Por isso é muito importante ficar bem claro para o consumidor que:

1- A Online Farma não tem NENHUMA ligação com estes websites, ou com a venda do Actives.

2- A Online Farma não é responsável pela divulgação ilegal das imagens e conteúdo de tais websites.

3- Todo o conteúdo que a Online Farma usa está de acordo com as normas da ANVISA e dos direitos autorais. Se caso alguma irregularidade é encontrada, procuramos ajustar o mais rápido possível.

4- O Caralluma Actives não é vendido pela Online Farma.

5- Preste bem atenção em qual o site que você está comprando a sua Caralluma Fimbriata.

6- Online Farma é um website do grupo Sare, uma empresa de saúde,  séria e comprometida, registrada em São Paulo, Brasil e com a devida autorização da ANVISA para comercialização de produtos de saúde e medicamentos em todo território nacional.

Equipe Online Farma