Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
 
O consumo de “Junk food” é a segunda principal causa evitável de muitos tipos de câncer!
 
 
Os cientistas que realizam essa análise determinaram que mais de metade das taxas de incidência de câncer foram explicadas por fumadores e por índices de produto animal. Além disso, o consumo de bebidas alcoólicas acarretou em um número menor, mas ainda significativo de novos casos de câncer. Embora o tabagismo seja a principal causa evitável de câncer, a equipe descobriu que os produtos de origem animal tiveram uma correlação mais forte entre certos tipos de câncer, incluindo câncer de mama, rim, ovário, pâncreas, próstata, testículos e câncer de tireoide.
 
 
Um grupo de estudo da Universidade de Rutgers publicou os resultados de seu trabalho no Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism que demonstra como adotar uma dieta rica em tomates pode reduzir o risco de desenvolver câncer de mama em grupos de risco de mulheres na pós-menopausa. Mulheres têm um risco de 12,4 por cento de desenvolver câncer de mama em algum momento de suas vidas. Este risco aumenta com a idade, com mulheres com mais de 50 anos de idade possuindo 1 em 42 probabilidade de desenvolver a doença. Os pesquisadores descobriram que, quando as mulheres seguiram uma dieta rica em tomate por 10 semanas, elas mostraram um aumento de 9 por cento nos seus níveis de adiponectina.
 
 
A adiponectina é um hormônio que desempenha um papel na regulação dos níveis de gordura e açúcar no sangue e reduz significativamente o risco de incidência de câncer de mama. Os autores do estudo concluíram que "comer frutas e legumes, que são ricos em nutrientes essenciais, vitaminas, minerais e fitoquímicos como o licopeno, transmite benefícios significativos. Com base nesses dados, acreditamos que o consumo regular de pelo menos porções diárias recomendadas de frutas e legumes iria promover a prevenção do câncer de mama em uma população em situação de risco". Além de eliminar o tabagismo como uma causa direta totalmente aceita de câncer, acrescentar uma variedade colorida de legumes e frutas, especialmente tomate, pode afetar a expressão genética para ajudar a prevenir muitas formas de câncer.
 
 
Fauldoxo é um medicamento que age impedindo que a função das células tumorais se multipliquem. O medicamento é indicado para tratar certos tipos de cânceres, como o câncer de mama, ósseo, pulmão, tireoide do ovário e leucemia. Além disso é também indicado para o tratamento primário do câncer de bexiga. Fauldoxo não é indicado em pessoas com hipersensibilidade a qualquer componente da sua fórmula. Pessoas com problemas hepáticos graves ou problemas cardíacos também não devem tomar o medicamento.
 
Cuidado com os pesticidas! Nunca viva em negação!
É hora de encarar os fatos: Herbicidas, fungicidas e algicidas são todas as formas de pesticidas, porque matam as pragas....
A prova de que a medicina energética pode funcionar!
Você está interessado em estratégias reais de prevenção da doença?...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!