Seja bem vindo a Online Farma!

 
 

Confira os benefícios da suplementação natural composta com esteróis e hormônios auxiliares no ganho da massa magra

 

Gamma Orizanol é de origem do óleo do farelo de arroz unido a outras substâncias, como os ácidos e o sterolsferulic. A mesma composição também é encontrada em outros farelos, como graõs, frutas e até verduras. O uso desse suplemento é indicado para atletas que desejam alcançar um excelente desempenho e principalmente o ganho de músculos.

A suplementação Gamma Orizanol ajuda a elevar os níveis de testosterona e hormônios anabólicos. Os compostos são também aplicados na medicina japonesa para o tratamento da ansiedade, durante a menopausa e no controle do colesterol alto.

Também conhecido como “Rice Bran Oil” é composto por quantidades consideráveis de substâncias saponificáveis até sete vezes maiores quando comparado com outros óleos de origem vegetal. O óleo do farelo de arroz possui até 20%  de ácidos graxos, quantidades mais eficientes diante de outros óleos.

Ajuda no controle do colesterol

Os esteróis presentes na planta podem reduzir os níveis do LDL, além de baixar os níveis dos triglicerídeos. Estudo realizado em primatas apontou as vantagens do Gamma Orizanol na redução do colesterol ruim, assim como apoproteína B.

Ajuda a aliviar os sintomas da menopausa

Estudos também foram aplicados em mulheres de 40 anos afetadas pelos sintomas da menopausa. Após quatro semanas de tratamento diário com o consumo de 300mg do Gamma Orizanol ao dia foram observadas alterações hormonais e aumento do colesterol saudável HDL.

Ajuda a provocar a sensação de bem-estar

Responsável por elevar os níveis da endorfina a suplementação com o composto pode ajudar a provocar a sensação de bem-estar, graças ao seu efeito direcionado aos níveis hormonais e aumento da testosterona. Age diretamente nas funções do hipotálamo e contribui para liberação do hormônio (GH) associado ao crescimento dos músculos.

Benefícios

  • Ajuda na melhoria do humor;
  • Uma alternativa natural de esteródes e anabólicos;
  • Reduz os níveis de colesterol;
  • Melhora o desempenho sexual;
  • Protege o organismo contra possíveis cânceres.