Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
Quem gosta de ter gordura concentrada na região do abdômen? Ninguém né? Existem alimentos e medicamentos naturais que têm a finalidade de prevenir e de fato ajudam a eliminar a gordura na região abdominal.
 
Ninguém alcança um corpo mais magro e resultados estéticos favoráveis sem mudança efetiva de hábitos como alimentação saudável, prática de exercícios físicos, entre outras importantes mudanças.
 
Alguns alimentos poderiam ser mais explorados se o intuito é a perda de peso de maneira saudável e principalmente se o intuito é a eliminação de gorduras na região abdominal.
 
Quais alimentos são esses?
A semente de chia está entre os alimentos funcionais mais indicados se a finalidade é a perda de peso, trata-se de uma semente rica em proteínas, que acelera o funcionamento metabólico estimulando o organismo na queima de gorduras, sim, principalmente na região abdominal. Esse alimento aumenta a sensação de saciedade que ajuda para que a disciplina seja mantida na dieta.
 
Alguns alimentos comumente usados com a finalidade de tempero podem ser grandes aliados se o intuito é a eliminação de gorduras, principalmente na região abdominal: a pimenta vermelha com alto poder termogênico; gengibre; canela; mostarda etc.
 
Os alimentos probióticos como é o caso dos iogurtes e leites contribuem grandemente para o bom funcionamento intestinal e ajudam a diminuir a gordura na região abdominal se aliados à uma dieta equilibrada, além de contribuírem para aliviar a sensação de inchaço proveniente da retenção de líquidos.
 
O óleo de coco que recentemente se tornou ‘febre’ nos meios de comunicação como um revolucionário no que se refere ao emagrecimento é sim um aliado na conquista de um corpo mais magro. Rico em antioxidantes e gorduras ‘saturadas’ (triglicerídeos de cadeia média) que são rapidamente metabolizados e transformados em energia, o que faz com que a queima de gorduras seja efetiva e que os resultados de emagrecimentos sejam mais rápidos.
 
Chás verde e branco são ricos em antioxidantes e polifenóis que aceleram o metabolismo e estimulam a queima de gorduras.
 
Alcaçuz, planta de poder extraordinário no que se refere ao emagrecimento efetivo, o extrato seco da planta atua facilitando o processo digestivo e acelerando o processo metabólico.
 
Obviamente que o uso desses alimentos e substâncias com a finalidade de emagrecer só proporcionam resultados à medida que são aliados em uma dieta equilibrada e saudável. Para a perda efetiva de gorduras na região abdominal o mais indicado é que sejam realizados exercícios aeróbicos que trabalham vários grupos musculares ao mesmo tempo. Mais saúde, mais motivação, inclua alimentos saudáveis na dieta!
 
O poder da berinjela à saúde
A berinjela é e conhecida há algum tempo graças ao seu poder de diminuir o colesterol. Conheça mais sobre suas propriedades....
O óleo de orégano é indispensável para a saúde!
As vantagens que os óleos essenciais [como o óleo de orégano] têm sobre os antibióticos é que as bactérias não desenvolvem resistência a óleos essenci...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!