Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841

 

A creatina é sintetizada naturalmente no corpo humano a partir de aminoácidos principalmente nos rins e fígado e transportada no sangue para uso de músculos. Cerca de 95% do conteúdo do corpo de creatina total está localizada no músculo esquelético. A creatina foi descoberta em 1800 como um componente orgânico de carne.

Em 1970, cientistas soviéticos informaram que suplementos de creatina podem melhorar o desempenho atlético durante atividades intensas e breves, tais como sprints. Creatina ganhou popularidade na década de 1990 como uma forma "natural" para melhorar o desempenho atlético e construir a massa magra do corpo. Foi relatado que o músculo esquelético aumenta o conteúdo total de creatina usando suplementação oral com creatina, embora a resposta é variável.

Os fatores que podem explicar essa variação são a ingestão de carboidratos, atividade física, status, formação e tipo de fibra muscular. A constatação de que os carboidratos aumentam a captação de creatina muscular fez aumentar o mercado de creatina e bebidas multi-ingrediente para os esportes. O uso de creatina é particularmente popular entre atletas adolescentes, que são relatados para tomar as doses que não sejam consistentes com as evidências científicas, e com freqüência superior a carga recomendada e as doses de manutenção.

Os relatórios publicados indicam que aproximadamente 25% dos jogadores de futebolprofissional e até 50% de jogadores de basket profissional consomem suplementos de creatina. De acordo com um levantamento dos atletas do ensino médio, o uso da creatina é comum entre jogadores de futebol, lutadores, e atletas de outras modelidades. O uso da creatina está agora legalizado e ela pode ser econtrada para a compra na Online Farma.

Equipe Online Farma

Dicas Para Cuidados Com A Pele
Saiba como encontrar o produto ideal para a sua pele. O produto ideal pode servir para toda a vida....
Quais são os efeitos do alcool?
O uso do alcool traz consequências ruins para o organismo....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!