Seja bem vindo a Online Farma!

 
É hora de encarar os fatos: Herbicidas, fungicidas e algicidas são todas as formas de pesticidas, porque matam as pragas. Não deixe que eles te confundam com termos científicos e novos nomes para o mesmo velho veneno que leva ao câncer e uma série de distúrbios, doenças e disfunções do sistema nervoso central. 
 
 
É por isso que as abelhas não podem encontrar suas colônias. É por isso que os ratos obtém grandes tumores e morrem mais cedo. Esta é a guerra contra o câncer. Lute e vença, ou você pode simplesmente ignorá-lo e perder. A ignorância não é felicidade. Alimento orgânico é o caminho para a saúde e bem estar. Há um efeito cumulativo de comer pesticida diariamente. Nenhum ser humano no planeta pode negar que, se você engolir um pouco de veneno todos os dias, o seu corpo vai quebrar e "morrer". 
 
 
Muitas pessoas vivem em negação ou apenas preguiça. Elas não querem saber a verdade, porque parece esmagadora, mas o que é realmente esmagadora é a quimioterapia, radioterapia e cirurgia desnecessária. Estes "processos" de remoção e tratamento do câncer são de curto prazo, se você continuar consumindo cancerígeno alimentos - alimentos tóxicos que deformam as células e levam a mais câncer. Faz sentido filtrar as toxinas do seu consumo diário. Não é tão difícil.
 
 
Coma comida orgânica - os vegetais orgânicos levam esse nome exatamente por não fazerem uso de nenhum tipo de substância danosa ao meio ambiente durante seu processo de produção. Procure os orgânicos devidamente certificados, cultivados correta e localmente.
 
 
Lave o seu alimento (sendo orgânico ou não) - você não vai conseguir retirar todo o pesticida porque ele é absorvido pelas plantas, mas lavar os alimentos com água morna vai ajudar bastante. Lave de uma forma semelhante a que você lava suas mãos. Utilize uma escova para uma melhor lavagem - água com sal pode ter o mesmo efeito.
 
 
Descasque os produtos não orgânicos - devido à pulverização utilizada para aplicar os pesticidas, os resíduos se alocam na superfície dos alimentos, ou seja, na casca. Por isso, descasque o alimento para remover a área mais susceptível de ser afetada.