Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841

É alto o custo da poluição do ar da cidade de São Paulo. Todos anos, 4 mil pessoas morrem devido às doenças agravadas pela má qualidade do ar. As despesas com saúde chegam a bilhões de reais por ano, incluindo os tratamentos e as internações.

O paulistano e quem vive na cidade de São Paulo permanece, em uma média diária, duas horas e 42 minutos em congestionamentos. De segunda à sexta, são mais de 12 horas. Em um único mês, são 48 horas e 40 minutos de trânsito. Dois dias inteiros perdidos em engarrafamentos que trazem mais poluição, de acordo com uma recente pesquisa da Rede Nossa São Paulo.

Os especialistas afirmam que o habitante da cidade deixa de produzir e de dedicar esse tempo para ficar com a família. Perde muito em qualidade de vida, pois poderia estar numa atividade cultural, artística. A cidade acaba também por perder porque as pessoas que ficam doentes deixam de trabalhar.

Existe também outro tipo de perda. Às vezes a pessoa vai trabalhar, mesmo doente, e não produz tanto quanto poderia. As faltas por motivos de doença geram despesas também para as empresas.

A poluição nas grandes cidades é um problema seriíssimo. Recentemente, o nível de poluição na cidade de Xangai, na China, que é a capital econômica do país, com mais de 20 milhões de habitantes, atingiu seu ponto máximo de poluição até hoje. É um problema que atinge as grandes cidades e até as menores e que precisa ser controlado. Apesar das notícias negativas, o homem tem procurado soluções e a tecnologia tem avançado no sentido de gerar máquinas e combustíveis menos poluentes ou que não gerem poluição.

Por: AgComunicado

Pesquisa indica que açúcar pode ajudar a tratar infecções persistentes
Açúcar pode ter uma propriedade que ajuda no combate à infecções bacterianas...
Pesquisa indica mais um benefício do café
Homens que bebem seis ou mais xícaras de café por dia apresentaram redução no risco de desenvolver câncer de próstata...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!