Seja bem vindo a Online Farma!

Você provavelmente já ouviu falar que comer mais vegetais e menos carne é saudável. Você está se sentindo motivado a tentar comer uma dieta vegetariana que exclui todos os produtos de origem animal, incluindo leite e ovos, para perder um pouco de peso ou melhorar sua saúde. Comer uma dieta vegetariana pode ser uma maneira saudável de comer quando seus alimentos estão cheios de grãos integrais e vegetais, legumes e verduras. Você precisará de uma dieta vegana que seja bem planejada para garantir que você acabe comendo alimentos veganos e não perca nutrientes.

Quando você está apenas tentando abraçar uma dieta mais baseada em vegetais para a saúde, essas diretrizes são uma maneira eficiente. 

Faça dos vegetais de suas refeições suas estrelas. As pessoas freqüentemente ficam com o que não podem ter em uma planta. No entanto, uma excelente refeição não tem que se centrar na carne. Os alimentos embalados vegetarianos são uma opção para o vegetarianismo e está cheio de minerais e vitaminas que mantêm suas calorias sob controle e, eles podem ajudá-lo a se sentir satisfeito, já que são ricos em fibras. 

Coma uma variedade de alimentos. Para se certificar de que você está recebendo toda a nutrição que você precisa em uma dieta, é importante comer alimentos variados. Por exemplo, você terá proteína e também fibra de feijão, vegetais folhosos são ótimas fontes de vitaminas A, C e também K. Escolha produtos de todas as cores do arco-íris para obter todas as vantagens. O tomate vermelho tem licopeno saudável para o coração, o mirtilo azul tem antocianinas estimulantes do cérebro e os inhames cor de laranja têm muita vitamina A para ajudar a manter os olhos saudáveis. Procurando por ideias de refeição? Experimente uma tigela de grãos bem equilibrada: arroz integral, ou quinoa, com feijão e também uma mistura de legumes refogados ou assados. Receitas para experimentar: Desfrute de um prato simples bem equilibrado de arroz integral e também feijão com legumes, repleto de vegetarianismo rico em nutrientes e grãos integrais.

Escolha grãos integrais. Trocando grãos refinados, como macarrão branco e também pão branco, para grãos integrais, como arroz integral e também quinoa, adiciona ferro e também vitaminas do complexo B em uma dieta vegana. E a fibra extra dos grãos integrais ajudará a mantê-lo satisfeito e pode até ajudá-lo a perder peso. 

Descubra novas proteínas baseadas em Plantas. Isto parece tal como um acéfalo se você é vegano, mas uma coisa que todos podem fazer por uma saúde muito melhor é comer mais proteínas baseadas em plantas. Fontes animais de proteína, como carne e queijo, têm uma tendência a ser ricos em gordura insalubre.