Seja bem vindo a Online Farma!

 Com a chegada do verão as pessoas se preocupam ainda mais com o corpo e em manter a forma para ficar de bem com a autoestima. Entretanto o ato de emagrecer não deve ser associado somente a estética, mas também a saúde. É importante para quem está acima do peso à prática de atividades físicas e até mesmo a ingestão de medicamentos naturais através da prescrição médica.
 
O café verde, antes de ser torrado, é uma opção indicada para o emagrecimento. O produto quando produzido de maneira natural potencializa a absorção de gorduras e ativa o metabolismo. De acordo com especialistas as substâncias identificadas são: cafestol e kahweol  ambas são responsáveis pela proteção do fígado contra o excesso  de açúcar que mais tarde pode transformar-se em gordura.
 
O remédio também é indicado para pessoas que frequentam academias ou qualquer tipo de atividade física, pois acelera o metabolismo. Por ser antioxidante também age sobre os radicais livres e combate ao envelhecimento.
 
Apesar de todos os benefícios que oferece ao indivíduo o café verde é contra indicado em casos de hipertensão, gastrite e úlceras. É importante a consulta médica antes do consumo do medicamento.