Seja bem vindo a Online Farma!

 

O excesso de peso e gordura corporal, especialmente a visceral, é uma ameaça à  saúde das pessoas, aumentando os riscos de desenvolvimento de uma série de doenças. Para combater o problema, os especialistas concordam que a combinação de dieta balanceada e exercício físicos é o método mais eficaz. Por mais que as pessoas que estão acima do peso ou obesas encontrem dificuldades em seguir uma dieta nutritiva, exagerando no consumo de alimentos calóricos e pobres em nutrientes, boa parte delas encontra em seu íntimo a força de vontade necessária para atingir seu objetivo, especialmente quando a saúde fica ameaçada.  

As pessoas que conseguem emagrecer são as que se conscientizam de que os medicamentos prescritos pelo médico para auxiliar na perda de peso agem de diferentes formas no organismo para complementar seus esforços. A mudança na dieta diária é determinante para a conquista do objetivo.  É consenso entre os especialistas que o emagrecimento deve ser um processo gradual, saudável e definitivo. Ou seja, a dieta restritiva é temporária, mas a reeducação alimentar servirá para o resto da vida, para que o novo peso seja mantido. 

De acordo com a nutricionista Alessandra Rocha Lopes, existem no mercado fórmulas e produtos com poder emagrecedor que apresentam excelentes resultados como coadjuvantes na dieta. “As fórmulas à base de Manga Africana, por exemplo, cujo nome científico é Irvingia gabonensis, são utilizadas para auxiliar o controle do colesterol e a perda de peso. Já as que utilizam a Pholia Magra, que é uma planta de origem brasileira, têm como funções a inibição do apetite, a queima de gordura e o aumento de energia”.  

O site Online Farma, do Grupo Sare, oferece diferentes fórmulas emagrecedoras naturais à base de ervas e produtos orgânicos. Ela atua como farmácia de manipulação, seguindo todos as boas práticas de manipulação de fórmulas, em concordância com a RDC 44/2009 da Anvisa para farmácias online. Os consumidores são pessoas conectadas das classes A, B ou C que buscam emagrecer, se preocupam com saúde e beleza, fitoterapeutas, naturalistas, nutricionistas, endocrinologistas, dermatologistas e profissionais da área estética, entre outros.

Autor:  Agência Comunicado