Seja bem vindo a Online Farma!

Conheça as principais propriedades deste alimento

 
Da goji berry talvez você já tenha ouvido falar, não é mesmo? Mas e quanto à Golden Berry?
 
Essa fruta lembra em aparência a uva passa com a diferença de ser mais azeda pela alta concentração de vitamina C.
 
É um alimento nativo do Peru, Colômbia e Equador. Além da presença da vitamina C, a Golden Berry conta com a vitamina A e com importantes minerais com destaque para o cálcio, ferro e o fósforo.
 
Vitaminas do complexo B também fazem parte da composição deste alimento, o que o torna um aliado da saúde do sistema nervoso, além de prevenir problemas como a ansiedade, nervosismo e até mesmo a depressão.
 
A presença dos antioxidantes (vitamina A e C) age prevenindo a formação de radicais livres no organismo, esses nutriente também possuem ação anti-inflamatória e previnem até mesmo o surgimento de problemas estéticos como a celulite.
 
O consumo regular da fruta age regulando os níveis de colesterol no sangue.
 
Vale salientar que a vitamina C é um antioxidante importante para o funcionamento do metabolismo e torna-o mais apto para a queima de calorias, o que faz da golden berry um alimento importante para o emagrecimento saudável.
 
Outra funcionalidade especial dessa fruta é que ajuda a prevenir os terríveis sintomas da TPM.
 
Onde pode ser encontrada? Em lojas especializadas em produtos naturais e até mesmo em mercados municipais. Em forma de suplemento pode ser encontrada com o nome physalis. Vale se informar e começar a utilizar este recurso natural.