Seja bem vindo a Online Farma!

 

Fitoterápico indicado na prevenção de dores causadas pelo reumatismo, tendinites e desgastes físicos

O MangoSelect é extraido da fruta mangostão, também conhecida como mangostana. Com produção em extrato seco o mangoselect é um potente anti-inflamatório ideal para tratar problemas relacionados às articulações, reumatismo, artrose e tendinites. O benefício da fruta foi aplicado em esportistas e comprovado a eficiência no combate às dores em jovens e também idosos.

Consumida e cultivada em diversos países, sobretudo no Sudoeste da Ásia, Estados Unidos, Havaí e Brasil o Mangoselect é rico em nutrientes, antioxidantes e anti-inflamatórios essenciais para prevenção de doenças e tratamento de implicações na saúde.

O mangoselect é indicado principalmente para pessoas que praticam intensa atividade física, idosos e portadores de doenças reumáticas. Para melhorar a qualidade de vida e prevenir as dores causadas pelo desgaste físico, vamos conferir de que forma o fitoterápico pode contribuir:

Como age na prevenção das dores na articulação

O mangoselect atua diretamente na substância chamada Ciclooxigenase responsável pelo controle das dores e incômodos acometidos pelo reumatismo, artrose e outras inflamações nos tendões. O fitoterápico mostra-se eficiente para o trato também de infecções superficiais na pele, constipações intestinais e saúde menstrual.

Quem sofre de doenças relacionadas ao desgaste das articulações tem dificuldades de locomoção, impotência para a prática de atividades físicas e toda a rotina prejudicada. Esses sintomas acometem principalmente pacientes com idade acima de 60 anos, quando é acometido o desgaste natural dos tendões.

Portanto, além de exames e acompanhamento médico é de extrema importância ter uma alimentação balanceada durante essa fase, logo os fitoterápicos também são indicados para o tratamento de diversas implicações relacionadas ao desgaste do colágeno e inflamações nas articulações. Antes de adotar o consumo do Mangoselect é importante consultar o médico especialista para a indicação e dosagem correta para cada caso.

Para ter uma vida mais saudável e prevenir inflamações nas articulações, confira os alimentos que não podem ficar de fora das refeições:

Brócolis: graças a substância chamada sulforafano o alimento é capaz de destruir as enzimas responsáveis por afetar as articulações. Esses benefícios foram identificados pela Universidade de East Anglia.

Cereja: o instituto Bailor analisou os efeitos dos comprimidos à base de cereja entre os pacientes com osteoartrite. Após duas semanas do consumo das cápsulas com cereja os pacientes tiveram resultados satisfatórios e notaram que as dores foram amenizadas.

Fontes de ômega-3: peixes, salmão, atum e óleo de azeite são alimentos que não podem ficar de fora da dieta de quem sofre de inflamações nos tendões. Os alimentos são ricos em ômega-3, nutriente importante para tratar naturalmente os sintomas e melhorar a articulação de pacientes que sofrem de artrose.