Seja bem vindo a Online Farma!

 
 
Quase 20 % dos americanos têm alergias. As alergias são uma resposta anormal do sistema imunológico. As defesas do seu corpo reagem a uma substância geralmente inofensiva, como pólen, pelos de animais, ou de alimentos. Quase tudo pode desencadear uma reação alérgica, que pode variar de leve e irritante para súbita e com risco de vida. Aqui estão alguns gatilhos mais comuns.
 
 
Pólen: O pólen de árvores, gramíneas e ervas daninhas pode provocar alergias sazonais. Você pode ter sintomas como espirros, coriza, congestão nasal, coceira e lacrimejamento. Os tratamentos incluem medicamentos antialérgicos. Previna os sintomas por ficar dentro de casa em dias de vento, quando a contagem de pólen são altas, e por fechar as janelas e ligar o ar condicionado.
 
 
Pelos de animais: Proteínas secretadas por glândulas sebáceas na pele de um animal e presente em sua saliva podem causar reações alérgicas em algumas pessoas. A alergia pode levar dois ou mais anos para se desenvolver e os sintomas podem não ir embora até meses depois de ser afastado do animal. Se o seu animal de estimação está causando alergias, faça do seu quarto uma zona livre de animais, evite tapetes, e lave-o regularmente. A aspiração frequente do ambiente também pode ajudar. 
 
 
Ácaros: Os ácaros são organismos microscópicos que vivem no pó da casa. Eles prosperam em alta umidade e se alimentam de células mortas da pele de pessoas e animais, bem como sobre o pólen, bactérias e fungos. Para prevenir alergias aos ácaros, cubra os colchões e os travesseiros, e use travesseiros hipoalérgicos. Leve os lençóis semanalmente em água quente, e mantenha a casa livre de poeira coletando itens como bichos de pelúcia, cortinas e tapetes.
 
 
Fragrância: Fragrâncias encontradas em produtos como perfumes, velas perfumadas, detergentes e cosméticos podem causar de leve a graves problemas de saúde. Para a maioria das pessoas, os sintomas aliviam uma vez que o cheiro se foi. Para alguns, exposições repetidas causam mais sintomas, que ocorrem com mais frequência e duram mais tempo. Há alguma dúvida entre os especialistas de saber se as reações as fragrâncias são uma verdadeira alergia ou simplesmente a resposta do seu organismo a uma substância irritante.
 
 
A prednisolona é um medicamento usado para tratar diversas condições, tais como doenças alérgicas, doenças da pele e colite ulcerativa. A prednisolona é de uma classe de medicamentos chamados esteroides. A prednisolona impede a liberação de substâncias no organismo que causam inflamação.