Seja bem vindo a Online Farma!

Tai chi ajuda a reduzir o stress e ansiedade. E também ajuda a aumentar a flexibilidade e o equilíbrio.

Se você está procurando uma maneira de reduzir o estresse você precisa conhecer e praticar tai chi. O tai chi foi desenvolvido para ser uma auto-defesa e depois evoluiu para ser uma graciosa forma de exercício que agora é usado para a redução do estresse e uma variedade de outras condições de saúde. Muitas vezes descrito como meditação em movimento, o tai chi promove a serenidade através de movimentos suaves e fluidos como você pode conferir nos movimentos do Darth Vader.

 

O Tai chi é uma antiga tradição chinesa que envolve uma série de movimentos realizados de forma lenta, focada e acompanhada de respiração profunda. Tai chi também é chamado tai chi chuan e é um sistema não-competitivo de exercício físico suave e alongamento. Cada postura flui para o próximo movimento sem pausa, garantindo que seu corpo esteja em constante movimento.

O TAI tem muitos estilos diferentes e cada estilo pode sutilmente enfatizar vários princípios e métodos tai chi. Existem variações dentro de cada estilo. Alguns estilos podem se concentrar na manutenção da saúde enquanto outros se concentram no aspecto das artes marciais do tai chi.

Tai chi é diferente de yoga que é outro tipo de movimento meditativo. Yoga inclui várias posturas físicas e técnicas de respiração, juntamente com a meditação.