Seja bem vindo a Online Farma!

Comece por quebrar paradigmas de que alimentos saudáveis não possuem gosto. O fato de possuir sabor ou não, depende da maneira pela qual preparamos. Vale utilizar principalmente da criatividade. Como todos já sabem o nosso foco é saúde e bem estar. É importante cuidar do corpo não somente após a aparição de doenças, mas também preveni-las. É intrigante, mas só valorizamos a saúde quando nos deparamos com alguma doença ou mal estar. Sabendo do cotidiano dos nossos leitores, buscamos uma receita prática e deliciosa que pode ser feita pela manhã antes de sair para o trabalho. Primeiramente é importante ressaltar os benefícios da linhaça.
 
O que é que a linhaça tem?
 
A semente de linhaça, dentre a natureza é a mais rica em nutrientes como ômega 3. A taxa alta deste nutriente faz da linhaça um alimento preventivo a várias doenças, considerada um importante agente antioxidante e de renovação celular. Por possui caráter de renovação celular é indicada principalmente para combater o câncer, doença considerada o mal do século 21. O grão também é apontado como um remédio natural para a saúde da mulher, diminuindo os sintomas da TPM e da menopausa. 
 
A receita é prática: vai precisar de um liquidificador e as frutas de sua preferência, pode ser laranja, acerola, melancia ou mamão, adicionar água ou gelo e uma colher de linhaça,  para preparar não apenas um simples suco, mas uma bebida preventiva a várias doenças. A semente pode ser encontrada na Desejo e Saúde, garanta a sua.