Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
  • Fígado Detox

Fígado Detox

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 133,00



Simular Frete

Calcular

Este composto a base de Silybum marianum, também conhecido por Cardo Marianum ou Cardo de leite apoia a função hepática e ajuda a aumentar o metabolismo de gorduras. A fórmula deste detox contém alcachofra, Colina, Cúrcuma e pimenta preta. Esta combinação torna este manipulado um auxílio eficaz na eliminação da gordura no fígado e emagrecimento.

Dosagem recomendada

Tome uma cápsula por dia. Não exceda a dose recomendada. Cuidado: Procure aconselhamento profissional antes de usar se estiver grávida, amamentando ou sofrer de alergias. Avisos: não é adequado para crianças menores de 12 anos de idade. Mantenha fora do alcance de crianças.

Apresentação e ingredientes

Um pote contém 30 cápsulas. Cada cápsula contém.

  • Extrato de Silybum Marianum – 250mg
  • Extrato de alcachofra (Cynara scolymus) – 220mg
  • Extrato de açafrão (Curcuma longa)- 150mg
  • Colina (hidrogenocartrato de colina) – 80mg
  • Extracto de pimenta negra (Piper nigrum) – 10mg

Benefícios do composto Fígado Detox

Silybum Marianum ou Cardo de leite é conhecido por ser um apoiador natural do fígado e desintoxicante. O fígado trabalha constantemente para defender e eliminar toxinas do corpo, agindo como um filtro e removendo as substâncias nocivas do corpo. O Silybum Marianum ajuda a diminuir, ou mesmo reverter, danos no fígado que pode ter sido causado por medicamentos prescritos, antibióticos, poluição, metais pesados ou algum outro fator.

Como um antioxidante o cardo de leite é igualmente poderoso como outros nutrientes importantes como a vitamina E ou vitamina C, e ajuda a combater os danos dos radicais livres e retardar o processo de envelhecimento. Contém especificamente níveis elevados de extratos lipofílicos que agem como antioxidantes que aumentam a imunidade e retardam o estresse oxidativo.

Os principais benefícios do Silybum Marianum é o fato desta planta auxiliar na prevenção do câncer, combater o colesterol alto e diabetes, eliminar cálculos renais, combater transtornos da vesícula biliar, diminuir os efeitos negativos da quimioterapia, ajudar no reparo do fígado causado por danos do uso de álcool. O Sylybum Marianum ajuda a eliminar a gordura no fígado e a reparar danos na pele.

Extrato de alcachofra (Cynara scolymus). Alcachofra é usada para estimular o fluxo de bile no fígado, e isso ajuda a reduzir os sintomas de azia e ressaca. Alcachofra também é usada para combater o colesterol alto, síndrome do intestino irritável, problemas renais, retenção de líquidos, artrite, infecções da bexiga e problemas hepáticos. Algumas pessoas usam alcachofra para tratar cálculos biliares, diminuir a pressão arterial, diminuir o açúcar no sangue; Para aumentar o fluxo de urina.

Extrato de açafrão (Curcuma longa) é um anti-inflamatório natural e aumenta a capacidade antioxidante do corpo. Por ser um anti-inflamatório e auxiliar na redução da dor, um estudo realizado em 45 pacientes com artrite reumatóide comprovou os benefícios da cúrcuma para a artrite. A cúrcuma atua na prevenção do câncer, e no tratamento e prevenção da diabetes. Doença de Crohn e problemas gastrointestinais, ajuda a regular o colesterol.

Colina (hidrogenocartrato de colina) é semelhante à vitamina B, produzida no fígado. Também é encontrada em alimentos como fígado de boi, carnes musculares, peixe, nozes, feijão, ervilha, espinafre, germe de trigo e ovos. A colina é usada para tratar doenças do fígado, incluindo hepatite crônica e cirrose. Também é usada para tratar depressão, perda de memória, doença de Alzheimer e demência. Atletas usam para musculação e aumentar a resistência. Tamém é usada para a prevenção do câncer, redução do colesterol e controle da asma.

Extracto de pimenta negra (Piper nigrum). Os benefícios para a saúde da pimenta preta incluem alívio de distúrbios respiratórios, tosse, resfriado comum, constipação, indigestão, anemia, doenças dentárias, diarréia e doenças cardíacas. A pimenta preta é o fruto da planta da família Piperaceae e é usada como um tempero, mas também é um medicamento. Devido às suas propriedades antibacterianas, a pimenta também é usada para preservar os alimentos. É uma fonte rica de manganês, ferro, potássio, vitamina C, vitamina K e fibra dietética. Pimenta preta também é um agente anti-inflamatório muito bom. A pimenta preta auxilia na divisão de células de gordura. Portanto, é uma boa maneira para ajudar a perder peso naturalmente. Quando as células de gordura são divididas elas são facilmente processadas pelo corpo e aplicadas a outros processos mais saudáveis e reações enzimáticas, em vez de simplesmente se assentar em seu corpo e fazer você ganhar peso.

Bom para o estômago. A pimenta aumenta a secreção de ácido clorídrico no estômago, facilitando assim a digestão. A digestão adequada é essencial para evitar diarréia, constipação e cólica. A pimenta preta também ajuda a prevenir a formação de gás intestinal, e quando adicionada à dieta de uma pessoa, ela pode promover sudorese e micção, que removem toxinas do corpo. O suor remove toxinas e limpa os poros de todos os corpos estranhos que podem ter se alojado, e ela também pode remover o excesso de água ou acumulação, também conhecido como edema. Em termos de micção, pode remover ácido úrico, uréia, excesso de água e gordura, uma vez que 4% da urina é feita de gordura. Melhora a digestão para ajudar a perder peso e aumentar o funcionamento geral do seu corpo e prevenir várias condições gastrointestinais e câncer colorretal. Sua capacidade de expelir o gás é porque a pimenta preta é uma carminativa, que força o gás para fora do corpo em um movimento saudável para baixo, em vez de pressionar para cima de forma perigosa e esticar a cavidade torácica superior e órgãos vitais. 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Etiquetas: gordura no fígado, fígado detox, tratamento para gordura no fígado