Ginseng Brasileiro 500mg 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Ginseng Brasileiro 500mg 60 Cápsulas

    de: R$ 69,00    por: R$ 49,90

    • SKU:   xxx
    • Categoria:   Saúde Geral
    • Fabricante:  Manipulado

    cards
  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

 

Ginseng Brasileiro 500mg 60 Cápsulas


Ginseng Brasileiro o que é?


Ginseng Brasileiro é uma planta medicinal do gênero Pfaffia, estimulante físico e psíquico, utilizada em caso de injúria (estresse), cefaleia de origem digestiva, além de ser útil em caso de depressão leve e antifadigosa. O extrato desta planta contém saponinas, compostos que apresentam atividades surfactantes e medicinais.

Ginseng Brasileiro para que serve?
   
Ginseng Brasileiro é indicado em casos de dor de cabeça, cefaleia, anemia, fadiga, estresse, aumentar força muscular, diminui tremores pessoas idosas, inflamação, varizes, câncer (em caráter experimental), inibindo o crescimento de células tumorais.

Ativa a formação de glóbulos sanguíneos, brancos e/ou vermelhos, portanto é útil para aumentar a defesa orgânica e ajudar na cura de anemia ferropriva, se causada por falta de hemácias.Pesquisas mostram que ela restaura também o formato das células sanguíneas e pode ajudar muito na anemia falciforme.

Ginseng Brasileiro benefícios:

Este produto possui propriedade cicatrizante, antitóxica e analgésica e potencializadora da ação da insulina, fortalece o coração, melhorando a circulação. Também é conhecida como relaxante muscular e afrodisíaco, já que é grande estimulante geral, inclusive sexual, além de antiestressante.


Indicação -  Ginseng Brasileiro:


Ginseng Brasileiro é indicado como possível auxiliar em casos de perda gradativa de memória, principalmente as de curto prazo e declarativas.


Existe alguma contra-indicação ao Ginseng Brasileiro:


Não. Ainda não existem relatos de contra indicação ao Ginseng Brasileiro na posologia indicada.


Advertências do Ginseng Brasileiro:


Em caso de hipersensibilidade ao Ginseng Brasileiro, recomenda-se descontinuar o uso do produto e a procurar um médico. Pela ausência de estudos durante a lactação, o uso de Ginseng Brasileiro, nesta condição, deve ser cuidadosamente avaliado pelo médico. De acordo com a categoria de risco de fármacos destinados às mulheres grávidas, este fitoterápico apresenta categoria de Risco C. Ginseng Brasileiro da Herbarium não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientção médica ou do cirurgião-dentista.


Interações medicamentosas:


Ainda não foram relatados casos de interação medicamentosa de Ginseng Brasileiro da Herbarium com o uso de outros produtos.


Reações Adversas - Ginseng Brasileiro:


Houve relatos de interferência na capacidade de concentração e na habilidade para execução movimentos complexos em um determinado gurpo de pacientes que utilizaram Ginseng Brasileiro.


Quanto e como devo utlizar Ginseng Brasileiro:


Tome um comprimido, duas vezes ao dia. Recomenda-se que o período de treinamento seja de 6 meses.

Ginseng Brasileiro bula:

Se doses maiores forem fornecidas pode ocorrer irritabilidade, pressão alta, diarreia, insônia e erupções na pele.


O uso de Ginseng Brasileiro é contraindicado durante a gravidez e lactação. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.