"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Graviola 500mg 60 Cápsulas

Graviola 500mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU: xxx  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$54,00
Por R$44,90


Informações do produto

Graviola 500mg 60 Cápsulas
 
Graviola cápsulas para que serve?


Graviola 500mg é uma fruta levemente cítrica e cremosa, também é conhecida pelos nomes populares de Fruta-do-Conde, Sap-Sap e Jaca do Pará. Seu nome científico é Annona muricata L., pertencente à família botânica Annonaceae. A Graviola é muito utilizada na medicina popular, utilizada em casos de prisão de ventre, diabetes e obesidade.

A Graviola é rica em carboidratos e fibras alimentares. Além disso, ela é uma excelente fonte de vitaminas (B e C) e minerais (magnésio, cálcio, potássio, fósforo e sódio). A Graviola também é rica em polifenóis, saponinas e flavonóides, que são antioxidantes. Estes antioxidantes inibem os danos dos radicais livres e previnem os primeiros sinais de envelhecimento, rugas e pigmentação.

Graviola propriedades medicinais:


A Graviola cápsulas é uma excelente opção para o consumo da fruta, que apresenta propriedades diurética, vermífuga, antioxidante, anti-inflamatória, adstringente e antiespasmódica. Além disso, a Graviola é bom para auxiliar o sistema digestivo e imunológico.

O extrato de Graviola é indicado para auxiliar no tratamento de doenças como: gastrite, úlcera, obesidade, prisão de ventre, diabetes, problemas digestivos, doenças no fígado, hipertensão, depressão, insônia, enxaquecas, gripes, vermes, diarreia e reumatismos.

O uso da Graviola é tão benéfica para tratar doenças distintas, devido à presença da vitamina C, que combate os radicais livres, protegendo as células saudáveis do corpo. Estudos realizados vêm procurando comprovar seus benefícios anticancerígenos, para auxiliar no tratamento de pacientes dependentes de quimioterapia e outros processos que agridem o corpo dos enfermos.

Graviola benefícios:

A Graviola cápsulas pode trazer muitos benefícios para o nosso organismo como:

- Rica em vitamina C: fortalece o sistema imunológico e previne infecções virais e bacterianas, além de auxiliar a eliminação de toxinas;
- Estimula a produção de colágeno: melhora o processo de cicatrização e mantém a saúde da pele, cabelos e unhas;
- Auxilia o emagrecimento: as fibras presentes na composição promovem saciedade e previne a compulsão alimentar, além de possuir baixas calorias;
- Ação diurética: elimina o inchaço decorrente da retenção de líquidos;
- Prevenção do câncer: impede o desenvolvimento de células cancerígenas;
- Previne o envelhecimento precoce: a ação antioxidante inibe a ação dos radicais livres responsáveis pela oxidação das células;
- Tratamento da hipertensão: o potássio presente na composição reduz a pressão arterial e regula a circulação sanguínea;
- Previne o diabetes: regula o nível de açúcar no sangue.

Graviola cápsulas contraindicações:


A Graviola não é recomendada para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, indivíduos com caxumba, com aftas ou ferimentos na boca, pois sua acidez pode provocar dor. Mulheres grávidas ou em fase de amamentação, pacientes com hipotensão e crianças também devem evitar o uso do fitoterápico Graviola cápsulas.

Graviola efeitos colaterais:


O uso do fitoterápico Graviola cápsulas pode causar queda da pressão arterial. Ao persistir qualquer sintoma, consulte o seu médico imediatamente. Antes de fazer uso do fitoterápico Graviola 500mg 60 Cápsulas leia a bula.

Graviola posologia:


O tratamento com o medicamento Graviola 500mg 60 Cápsulas deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Graviola 500mg 60 Cápsulas sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.