"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Ilex Paraguariensis 100mg 60 Cápsulas

Ilex Paraguariensis 100mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Emagrecer  |  Fabricante:   Manipulado


De R$56,90
Por R$42,90


Informações do produto

Ilex Paraguariensis 100mg 60 Cápsulas (Pholia Negra)

Ilex paraguariensis o que é?


Ilex paraguariensis é o princípio ativo do fitoterápico Pholia Negra, que atua como redutor do apetite, sendo indicado para auxiliar o emagrecimento de forma saudável e para reduzir o colesterol e a gordura localizada.

O fitoterápico Pholia Negra vem sendo utilizado por povos indígenas há séculos como supressor da fome. Na Europa, América latina e principalmente, nos Estado Unidos a Pholia Negra é considerada um fitoterápico mais poderoso que o Chá Verde e ao Goldenberry.

Atualmente, sabe-se que a planta Ilex paraguariensis possui várias substâncias bioativas. A planta contém alcalóides (cafeína, metilxantina, teofilina e teobromina), taninos (ácidos fólico e caféico), vitaminas (A, B1, B2, C e E), sais minerais (alumínio, cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganês e potássio), aminoácidos essenciais, glicídios, lipídios, celulose, dextrina, sacarina e gomas.

Ilex paraguariensis para que serve?


Ilex paraguariensis extrato seco promove a sensação de saciedade, pois prolonga o esvaziamento gástrico, inibindo o apetite. O fitoterápico Ilex paraguariensis emagrece de forma saudável, sem causar toxidade ou efeitos colaterais. Sua ação ainda auxilia a redução de gorduras viscerais, que se acumulam na região abdominal.

Ilex paraguariensis medicamento combate o colesterol mau e aumenta o colesterol bom (HDL), diminui a taxa de glicose no sangue, sacia a fome, estimula a função cerebral, melhora a circulação sanguínea, facilita a digestão, limpa a pele e é benéfico para o sistema cardiovascular e respiratório.

Dentre as substâncias químicas presentes na Pholia Negra, destacam-se a teobromina, as teofilinas e a cafeína, que estimulam o sistema nervoso e dilatam os vasos sanguíneos. Além de ajudar a suprimir o apetite, combater o LDL (colesterol ruim) e melhora a digestão. Pholia Negra tem funções diuréticas, energéticas e pode ser usado como depurativo, para promover a desintoxicação do organismo.

Além dos benefícios para o emagrecimento, Ilex paraguariensis (Pholia Negra) também é indicada para a redução do colesterol total, prevenindo diversas doenças. A planta Pholia Negra também favorece a eliminação de toxinas, devido a sua propriedade diurética e protege as células contra os danos causados pelos radicais livres, que causam o envelhecimento precoce das células.

Ilex paraguariensis Benefícios:


- Retarda o esvaziamento gástrico;
- Aumenta a sensação de saciedade;
- Diminui a fome;
- Auxilia a manutenção do peso;
- Reduz o quociente respiratório, indicando aumento da oxidação de gordura;
- Reduz gordura visceral por ativação da Adenosina Monofosfato Kinase;
- Anti-glicante.

Ilex paraguariensis bula:

Ilex paraguariensis (Pholia Negra) não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer substância encontrada na fórmula, mulheres grávidas, mulheres em fase de lactação, crianças, adolescentes ou pessoas com propensão a pressão alta e problemas cardíacos.

Ilex paraguariensis efeitos colaterais:

Não foram relatadas reações adversas após o uso do fitoterápico Ilex paraguariensis, porém, o consumo inadequado da planta pode ser prejudicial à saúde. Ao persistir qualquer sintoma, consulte o seu médico imediatamente. Antes de fazer uso desse fitoterápico, leia a bula.

Ilex paraguariensis posologia:

O tratamento com o medicamento Ilex paraguariensis deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Ilex paraguariensis sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.