"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
KPF 300 Mg C/ 60 Cápsulas

KPF 300 Mg C/ 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Emagrecer  |  Fabricante:   Manipulado


Este produto está bloqueado para venda on-line, entre em contato com um de nossos atendentes para maiores informações: (11) 4501 6400

Informações do produto

KPF 300 Mg C/ 60 Cápsulas
 
KPF 300mg é um extrato padronizado em 50% de kaempferol, um flavonoide extraído da raiz de Kaempferia galanga L. e de alguns frutos e vegetais, como a cebolinha, laranja, chá verde e o brócolis. KPF medicamento é indicado para o gerenciamento do peso, pois sua ação inibe a lipogênese, ou seja, a síntese de ácidos graxos e triglicérides no tecido adiposo. O medicamento KPF pode ser encontrado na forma de cápsulas, sendo administrado por via oral.
 
Kaempferia galanga L é uma planta medicinal, também conhecida como Cananga-do-Japão, originária da Ásia. A planta possui propriedades antiinflamatória, atioxidante, bactericida, antiviral e anticancerígena, que se devem a sua substância ativa, o Kaempferol, um flavonoide natural capaz de combater inflamações, hiperglicemia e hiperlipidemia, prevenindo doenças como a obesidade, diabetes, aterosclerose e câncer.
 
O tecido adiposo é responsável pelo metabolismo dos lipídeos (gorduras) e da glicose (açúcar), por meio do estoque de lipídeos e captação da glicose. Em caso de disfunções do tecido adiposo pode ocorrer um acúmulo excessivo de gorduras e açúcar, o que pode levar a obesidade e outras doenças relacionadas como o diabetes e doenças cardiovasculares. O produto KPF inibe a atividade da enzima responsável pelo acúmulo de gordura.
 
KPF para que serve?
 
KPF medicamento é indicado para o gerenciamento do peso, pois sua ação inibe a lipogênese, ou seja, a síntese de ácidos graxos e triglicérides no tecido adiposo. O Kaempferol possui propriedades anti-inflamatória, antioxidante, bactericida, antiviral e anticancerígena. Além disso, o medicamento KPF é indicado para o tratamento e prevenção do diabetes, pois ele reduz os níveis de glicogênio na circulação sanguínea e diminui a resistência à insulina. O fitoterápico também auxilia no controle do colesterol e favorece a tireoide.
 
O fitoterápico KPF cápsulas aumenta o gasto calórico e previne o acúmulo de gorduras, sendo uma excelente opção para quem deseja emagrecer. É importante lembrar que o consumo do medicamento deve ser aliado a pratica de exercícios físicos e uma dieta alimentar equilibrada para alcançar resultados satisfatórios.
 
Informações adicionais:
 
Antes de consumir o produto informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Consulte o seu médico sobre a opção de incluir esse produto em sua dieta alimentar. 
 
KPF é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração, desde que sejam respeitadas as doses terapêuticas indicadas pelo médico. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.
 
KPF Bula:
 
O medicamento KPF não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula. Mulheres grávidas ou em período de amamentação devem consultar o médico antes de fazer uso do medicamento KPF. 
 
KPF como tomar?
 
O tratamento com o medicamento KPF 300mg deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto KPF 300mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.