"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Óleo de Cártamo 1000mg 60 Cápsulas

Óleo de Cártamo 1000mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Beleza e Estética  |  Fabricante:   Manipulado


De R$29,00
Por R$19,90


Informações do produto


Cápsulas de Óleo de Cártamo

Óleo de Cártamo o que é?


Cápsulas de Óleo de Cártamo são compostas por óleo extraído da planta Cártamo, muito utilizado para o tratamento estético e de beleza.

Óleo de Cártamo para que serve?

Este óleo é indicado pela alta concentração de ácidos graxos poli-insaturados e monoinsaturados em sua composição. O consumo de Cápsulas de Óleo de Cártamo emagrece, devido à presença desses ácidos graxos, que possuem a capacidade de promover a sensação de saciedade por aumentar a leptina, hormônio de balanço energético.

Também protege contra o câncer, formação de placas de colesterol nas artérias e diabetes tipo 2. E por conter ômega 6 em sua composição, possivelmente, promove a redução de gordura e aumento de massa muscular, e reduz o tecido adiposo e aumenta da lipólise.

Além dos aspectos já citados, este produto possui propriedades anti-inflamatórias, que contribuem para a melhora do sistema imunológico. Também leva ao aumento do colesterol bom (HDL) e diminuição do colesterol ruim (LDL). Desta forma, há prevenção de doenças cardiovasculares.
 
Óleo de Cártamo emagrece?


Assim como já citado, devido à sua composição diversificada e fértil em ácidos graxos essenciais, o Óleo de cártamo pode beneficiar o processo do emagrecimento. Essa ação se deve principalmente a sua capacidade termogênica, ou seja, função que auxilia na queima de gorduras.

O óleo de cártamo contém dois ácidos graxos que são fundamentais para estimular a queima de gorduras, são eles: ômega 6  e ômega 9. O primeiro ajuda a acelerar a queima de gordura marrom, que está envolvida no fornecimento de calor para certos órgãos do corpo e, por conta desta função, é avaliada como uma gordura boa para organismo, além de favorecer a queima ou eliminação de gorduras. Já o segundo, contribui para a inibição da produção do cortisol, hormônio que favorece a concentração de gordura abdominal.

Óleo de Cártamo funciona mesmo?

O consumo de Óleo de cártamo beneficia o processo do emagrecimento, pois exerce ação termogênica que promove a queima de gorduras, em especial, a gordura concentrada na região abdominal.

Óleo de Cártamo com Vitamina E:

Apenas o médico ou nutricionista estão aptos para indicar a associação do Óleo de Cártamo com outros suplementos alimentares ou vitaminas. Não misture ou ingira medicamentos ou suplementos sem o consentimento e indicação médica.


Óleo de Cártamo benefícios:

- Reduz o apetite: aumenta a produção de leptina, hormônio que causa a sensação de saciedade.
- Previne o envelhecimento: tem ação antioxidante por ser rico em vitamina E, que combate os radicais livres.
- Combate a celulite: possui propriedades anti-inflamatórias que ajudam a diminuir a retenção de líquido.
- Melhora os níveis de colesterol ruim.

Óleo de Cártamo como tomar?


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Óleo de Cártamo faz mal?

Os efeitos colaterais associados ao uso deste óleo são: hemorragia, problemas de estômago e distúrbios intestinais, entre outros.

Óleo de Cártamo efeitos colaterais:

Não há muitos registros sobre os efeitos e contraindicações do uso das Cápsulas de Óleo de Cártamo, mas por precaução não se recomenda o uso por gestantes, mulheres que estão amamentando e crianças.

É indicado procurar um profissional habilitado para acompanhar a ingestão desta substância.

Óleo de Cártamo preço.


Na Online Farma você encontra preços baixos e produtos de qualidade. Confira!