Seja bem vindo a Online Farma!
Pholia Magra 300mg 60 Cápsulas
Apresentação
60 Cápsulas de 300mg
Descrição
Cordia Ecalyculata Vell, Pholia Magra se trata de um nome comercial da planta Cordia Ecalyculata que é uma planta nativa do Brasil, da famíla botânica Boraginácea. Nos últimos anos, a ciência tem realizado diversos estudos com a Pholia Magra devido às muitas ações apresentadas por essa substância, as ações dependem da concentração dos ativos no extrato, bem como das doses, mas dentre as ações podemos destacar:
Benefícios
Ajuda emagrecer / Antiobesidade;
Qual é o nome Científico da Pholia Magra?
Cordia ecalyculata Vell.
Gênero: Cordia
Família Botânica: Boraginaceae
Qualquer pessoa pode fazer uso da Pholia Magra?
A Pholia Magra é um produto natural que vêm sendo amplamente estudada no Brasil e no mundo. Segundo esses estudos seu uso é seguro até a dose de 1000mg por kilo de peso, o que comprova a grande margem de segurança é que até o presente momento não houve relatos de efeitos colaterais no uso de altas doses de Pholia Magra, sendo assim, é razoável concluir que todas as pessoas podem fazer uso da Pholia Magra. Uma informação interessante é que nos Estados unidos a Pholia Magra tem ganhado muita fama como possível coadjuvante natural no tratamento da obesidade, a mídia e a internet divulgam que sua ação é semelhante à dos anorexígenos e outras drogas utilizadas no tratamento da obesidade sem os efeitos indesejáveis dessas. A Pholia Magra tem sido aclamada ainda como a erva Antibarriga natural.
Sugestão de uso
A dose mais utilizada é de 300mg tomadas 30 minutos antes de cada refeição, 2 vezes ao dia.
Por quanto tempo devo tomar a Pholia Magra?
Não há um tempo específico para tomar Pholia Magra, mas muitas pessoas tem tido o resultado que desejam num período de 6 a 12 meses. Há ainda um universo amplo de pessoas que incorporaram o uso da Pholia Magra em suas vidas como suplemento na dose de 300mg diárias em uma única tomada ou dividida em duas, com cápsulas de 150mg.
Por que é importante tratar a obesidade?
A palavra obesidade vem do latin obesitas, o que significa forte, gordo ou gorduroso. Medicamente, a obesidade é uma condição em que o excesso de gordura corporal se acumulou na medida em que pode ter um efeito adverso a saúde, levando a uma redução da expectativa de vida e a problemas de saúde. A obesidade é uma doença complexa causada pela interação de vários fatores genéticos, dietéticos, estilo de vida e ambientais. O que favorece um balanço energético positivo crônico e leva ao aumento da massa gorda no corpo. A incidência de obesidade está aumentando em um ritmo alarmante e está se tornando uma grande preocupação de saúde pública com custos sociais incalculáveis. De fato, a obesidade facilita o desenvolvimento de distúrbios metabólicos, como diabetes, hipertensão e doenças cardiovasculares, além de doenças crônicas como acidente vascular cerebral, osteoartrite, apneia do sono, alguns tipos de câncer e patologias inflamatórias. Pesquisas recentes demonstraram o potencial de produtos naturais para controlar a obesidade. As combinações de produtos naturais podem resultar em uma atividade sinérgica que aumenta sua biodisponibilidade e ação em múltiplos alvos moleculares, oferecendo vantagens em relação aos tratamentos químicos. Pholia Magra é um potente suplemento natural para ajudar a controlar a obesidade.
As estratégias globais para combater a obesidade são focadas nas modificações na dieta e estilo de vida, restringem a ingestão de calorias e aumentam a atividade física para diminuir o desenvolvimento da obesidade. O potencial de Pholia Magra pode resultar em uma atividade sinérgica que aumenta a biodisponibilidade e ação em múltiplos alvos moleculares, oferecendo vantagens em relação aos tratamentos medicamentos. Os efeitos anti-obesidade da Pholia Magra são mediados pela regulação de várias vias, incluindo absorção de lipídios, consumo e gasto de energia, aumento da lipólise e diminuição da lipogênese, diferenciação e proliferação de pré-adipócitos.
Causas da obesidade
Ao nível individual, pensa-se que a combinação de ingestão excessiva de energia alimentar e falta de atividade física explica a maioria das causas de obesidade. Em casos limitados, a obesidade deve-se a fatores genéticos, razões médicas ou doenças psiquiátricas. Por outro lado, as taxas crescentes de obesidade a nível social são sentidas devido a uma dieta facilmente acessível e saborosa, maior dependência de carros e movimentação mecanizada sem esforço físico. Uma revisão de 2006 identificou outros dez possíveis contribuintes para o recente aumento da obesidade, incluindo sono insuficiente, disruptores endócrinos, diminuição da variabilidade na temperatura ambiente, diminuição das taxas de tabagismo, uma vez que o tabagismo suprime o apetite, aumento do uso de medicamentos que podem causar ganho de peso, aumentos proporcionais nos grupos etários e étnicos que tendem a ser mais pesados, gravidez tardia (o que pode causar susceptibilidade à obesidade em crianças), fatores de risco epigenéticos.
Etiquetas: emagrecer, emagrecedor, emagrecedores